rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 1 de março de 2010

BBB 10 desperta paixões de famosos

Ronaldo, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Preta Gil, e outros, declaram seus favoritos para vencer o programa.

As tradicionais e exaltadas torcidas pelo Big Brother Brasil ganharam o reforço de personagens famosos. Ronaldo, Preta Gil. Bruno Gagliasso e Ivete Sangalo são apenas algumas das celebridades que já declararam sua preferência por algum participante do programa. A popularização do uso do twitter entre os famosos ajudou. No microblog, não faltam discussões e comentários sobre a atuação dos BBBs.


O polêmico Marcelo Dourado é quem reúne a maior legião de fãs. Até o jogador Ronaldo se manifestou em apoio ao lutador durante o carnaval. “É o melhor, me amarro nele. Quero que ele ganhe, mas o Kadu também manda bem”, defendeu explicando que conheceu o lutador em uma academia na Barra da Tijuca e considera o participante uma pessoa “animada e engraçada”. Na lista de torcedores do lutador tem ainda Alexandre Frota, Fernanda Paes Leme, Nana Gouvêa, as ex-BBBs Milena Fagundes e Thalita Lipi, Giovana Ebwank e Bruno Gagliasso.


Bruno, aliás, se envolveu em uma grande polêmica no twitter ao declarar seu apoio ao lutador. “Nunca imaginei que você, com toda sua doçura, pudesse apoiar homofobia e neonazismo em rede nacional.Uma pena!”, reagiu um fã do ator depois que ele declarou que torcia para Dourado. Gagliasso, entretanto, não se intimidou e seguiu na defesa ao polêmico participante. “Nesse BBB nada é colorido...tudo Dourado! Hahhahhaa...Estou torcendo para o Dourado e pronto!!!”, afirmou, ressaltando no entando que era contra homofobia e o problema era o caráter dos demais concorrentes.

Fonte: Ego

***


Essa é pra quem tem twitter: Sigam o Perfil Oficial do Marcelo Dourado - www.twitter.com/DOURADO_1

VOTANDO! VOTANDO! VOTANDO!

MEU DEDO CAI MAIS O DOURADO NÃO SAI!

Link para Votação: http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2815,00.html

Um comentário:

gilberto disse...

nâo tem movimento gey no brasil que supere a sua torcida, abraços e estamos aqui na net e fica tranquilo que essa minoria não vai atrapalhar a sua vitoria.