rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 15 de março de 2010

HOMENAGEM DA DUPLA GUTO E NANDO PARA O DOURADO

De todas as homenagens feitas por cantores ao Dourado, confesso que a que mais me emocionou foi essa e vou explicar por que. Sou uma apaixonada por música sertaneja mais não é por isso...rs...

Sou fã dessa dupla a mais de 15 anos quando o Nando fazia dupla com uma outra pessoa. Ele costuma dizer que sou a fã mais velha dele (de tempo e não de idade, tá? Hehehehe).

Enfim, por conhecê-los pessoalmente, por ser muito fã da dupla e dos seres humanos lindos que eles são, foi que me emocionei ao ver essa homenagem. Me sinto duplamente feliz. Vindo de duas pessoas tão especiais não poderia esperar outra atitude a não ser essa.

Quando postei alguns dias atrás o pagode em homenagem ao Dourado ainda pensei em brincar nos comentários dizendo que só faltava uma dupla sertaneja para homenageá-lo. E qual foi minha surpresa ao ver que, justamente os meus queridos Guto e Nando fizeram essa homenagem.

Peço licença a vocês para deixar aqui meu carinho por esses dois irmãos que tanto amo! Guto, Nando, tenho certeza que sabem o quanto gosto de vocês, mais deixo aqui registrado pra todo mundo ver. Dourado, por estar confinado, não pode ver essa homenagem e nem agradecer. Por isso tomo a liberdade de agradecer por ele!

MUITO OBRIGADA!

*Apesar de morrer de vergonha de tirar foto e muito mais de postá-las pra todo mundo ver...rs.. deixo uma foto minha com esses dois queridos:



Twitter da dupla: http://twitter.com/gutoenando, (Nando) @nandogutoenando e (Guto) @gutogutoenando
Myspace da dupla: http://www.myspace.com/gutoenando

***

Falando um pouco desse paredão. Por mais que o Dourado tenha ganhado um merecido descanso, nós temos que ficar atentos e ver o que é melhor para ele no jogo. Creio que nesse paredão o melhor é o Michel sair. Por mais que ele não tenha votado no Dourado nenhuma vez e a Anamara já, ele é aliado de Dicésar que vota em Dourado e fala dele pelas costas sempre!

Então, para enfraquecer Dicésar, vamos votar para o Michel deixar o programa!

VAMO QUE VAMO TORCIDA DOURADA!

Nenhum comentário: