rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 1 de março de 2010

BLOG DA MILENA


Não tem como não trazer esse texto da Milena aqui para o blog. Isso prova que nós não somos os únicos a enxergar o jogo dessa maneira. Adorava a Milena no BBB9 e fico muito feliz ao ler seu blog e ver que ela também está assistindo o mesmo BBB que nós. Digo isso porque leio cada coisa absurda net a fora que a única conclusão que chego é que tem gente que está vendo outro Big Brother.

Quem quiser ler o blog dela na íntegra: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/bbb-por-bbb/2010/03/01/milena-cacau-paga-o-preco-de-estar-ao-lado-de-elieser/ (não deixem de ir comentar lá também. Vamos retribuir esse carinho que ela demonstra ter quando escreve sobre o Dourado)

Vamos ao texto dela:

"...Vamos à eliminação desta terça-feira. Durante a semana, uma série de acontecimentos levou ao resultado anunciado por Bial nesse domingo. Dicesar estava imune desde a semana anterior. Cacau, o anjo da semana, salvou a pele do namorado, Eliéser. Michel tornou-se líder, por sorte, em uma prova cheia de irregularidades e infrações, e indicou Lia. Dourado atendeu o Big Fone e ganhou o poder de indicar alguém ao paredão.

Nesse ponto, tivemos a atitude nobre do Dourado de perguntar diretamente a Eliéser se ele não se importava de saber que, ao receber o anjo, estaria colocando a namorada no paredão. Covarde que é, o paranaense não manteve o discurso anterior, quando disse que gostaria de enfrentar a Lia no paredão e deixou a batata quente no colo da “amada”.

Sem alternativas, já que as suas opções de voto não incluíam a nova (e agora ex) amiga/aliada Anamara, Dourado indicou Cacau ao paredão. Leal que é aos seus, Dourado deixou de indicar outra pessoa, sabendo que o fato de tirar Cacau como possibilidade de voto para os demais o colocaria diretamente no paredão. É assim que agem as pessoas de caráter, corajosas, que não fogem aos desafios. Por outro lado, Anamara, que poderia ter sido indicada por ele, mas foi poupada, retribuiu a gentileza votando no gaúcho, mesmo tendo afirmado com todas as letras que não faria isso.

Anamara, que já não tinha a minha torcida por falar demais, não gostar de mim e dos meus amigos do BBB9 e, principalmente, por ter se mostrado uma baita leva-e-traz sem palavra, agora caiu de vez no meu conceito. Errou feio com Dourado e ainda se acha cheia de razão, tagarelando sem parar para tentar justificar o injustificável. Por mim, a baiana pode ser a próxima a sair. Quando for ao paredão, terá toda a minha torcida. Contra ela.

Enquanto isso, nos concentremos no atual paredão, formado por Cacau, Dourado e Lia. Entre os emparedados, não há alguém de quem eu não goste. Porém, minha torcida será pela saída da Cacau, porque sempre fui contra pessoas que não se posicionam firmemente no BBB e na vida, como fazem Lia e Dourado. E como não faz Cacau. Além disso, acho que a empresária rende pouco no programa e está longe de poder ser considerada uma das “protagonistas” da edição.

Ao formar par com Eliéser, que a cada dia que passa consegue se queimar mais e mais com o público, Cacau achou que se fortaleceria. O que aconteceu foi o contrário. Não acredito que haja um sentimento sincero entre os dois, mas isso não está em questão, pois é difícil julgar qualquer coisa que não seja nosso próprio sentimento.

Cacau paga o preço de estar ao lado de Eliéser, um rapaz que se descontrola e grita com mulheres o tempo todo (Elenita, Anamara e Lia já estiveram entre suas “vítimas”), que só fala em jogo, combina votos e, ontem, demonstrou toda sua falta de inteligência e covardia quando Dourado sugeriu que ele recusasse o anjo para enfrentar a Lia e permitir que Cacau escapasse do paredão. Se aceitasse a oferta, teria a oportunidade de resgatar um pouco sua desgastada imagem frente ao público, conquistaria o respeito e admiração de todos da casa (e fora dela) e, talvez, nem saísse na terça-feira. Agora, ouso afirmar: nem um milagre salva Eliéser quando estiver na berlinda.

Vamos aguardar as cenas desse emocionante jogo chamado BBB! "


Link para Votação: http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2815,00.html

Nenhum comentário: