rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 15 de março de 2010

o Lado B do BBB 10


Estou há uma semana sem acompanhar o "Lado B do BBB". Acalmem-se, apesar de sentir saudades dessa turma, não estou falando do BBB 9. Estou falando da Net BBB, dos twitters, blogs, notícias e até os PPVs da vida, que para mim, tem sido o Lado B do BBB em 2010.

Tenho acompanhado o programa só pelas edições e preciso dizer: elas tem me agradado. Tenho visto máscaras caindo e jogadores armados se assumindo.

Percebo que nessas edições, as pessoas que não tem acesso ao "lado B" conseguem ter uma visão mais ampla desse BBB 10. Coisa que não aconteceu muito com o 9. Mas, enfim,fiquei feliz.

Pessoas com as quais converso, conseguem olhar o tabuleiro do jogo com as peças e os movimentos que os jogadores tem feito dentro da casa.

Isso me tranquiliza muito quando percebo torcidas opostas à nossa insistindo em falar sobre manipulação da edição. Esse ano, o papo não cola.

Falando em torcidas opostas, escrevi um post semana passada sobre as "ameaças" feitas ao Dourado, mas, não cheguei a postar. Como estive afastada, não sei se devo tocar no assunto novamente, mas, me limito a falar que tenho pena de pessoas assim, e o quanto sinto nojo ao ler absurdos. Preciso apenas dizer que pessoas que desejam a morte de outra de graça, precisam no mínimo de tratamento psiquiatrico e espiritual.

Para essa "alma atormentada", desejo apenas que encontre um pouco de paz e juízo, que aprenda a assistir o BBB por diversão e consiga deitar a cabeça no travesseiro e dormir depois de tamanho absurdo.

No mais, jogo seguindo e etapa final começando. A todos que chegaram até aqui, merecidamente ou não, o meu respeito. A alguns, dedico minha admiração e a bem poucos o meu carinho.

E que possamos comemorar em breve a vitória Dourada no BBB 10, com as bençãos da edição.


Nenhum comentário: