rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 30 de março de 2010

'Dourado Futebol Clube' invade o Fla

Jogadores declaram torcida fervorosa pelo gaúcho na final do BBB

Um colorado, uma são-paulina e um vascaíno. A final do Big Brother Brasil 10, nesta terça-feira, excluiu a maior torcida do Brasil. Mas nem por isso os jogadores do Flamengo ficaram neutros na disputa entre Dourado, Fernanda e Cadu. E a torcida é unânime: o lutador merece o prêmio de R$ 1,5 milhão.

- Ele é o cara. Uma pessoa verdadeira, que fala as coisas na frente. O Brasil precisa de gente assim. Com certeza foi o participante com quem eu mais me identifiquei – disse Léo Moura, que citou Rafinha, Alan, Priscila e Mara como outros jogadores das quais gostou.

O lateral, aliás, sempre faz questão de comentar o resultado dos paredões no twitter. No último domingo, por exemplo, ao ver a saída de Lia, classificou como a “maior injustiça da história do BBB".

Ele não é o único. Vagner Love e David também são telespectadores constantes. E, como não poderia deixar de ser, têm um preferido.

- No Flamengo, a popularidade do Dourado é alta. Está todo mundo com ele. Tenho certeza que ele vai ganhar o prêmio. Até pela história de vida dele – afirmou Léo Moura.

Fonte: GloboEsporte.com

***

Cantor Luciano torce pela vitória de Dourado no "Big Brother"

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, já assumiu que é fã do "Big Brother Brasil". E ele declara quem gostaria que vencesse a décima edição do reality show da Globo, que termina na noite desta terça-feira (30/3): Marcelo Dourado.

No início, o cantor torcia por Serginho, mas com a saída do brother, ele optou pelo lutador. "Gostava muito do Serginho, que saiu. Agora torço para o Dourado. São os extremos, né? Acho que foi exatamente isso o que mais gostei no 'BBB'. A gente acaba convivendo com diferentes tipos de pessoas e isso é muito bacana", explica.

Apesar de fã, Luciano diz que não tem pay-per-view em sua casa. "Não compro o pacote porque acabo não fazendo as outras coisas. Acho que ficaria ligado 24 horas por dia no programa", admite.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: