rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 24 de março de 2010

Marcelo Dourado é o preferido entre os adolescentes, diz pesquisa

Robert Pattinson pode ter seu reinado ameaçado por Marcelo Dourado. Apesar de polêmico, o gaúcho já conquistou popularidade no BBB10. Pelo menos entre os adolescentes. De acordo com a nota publicada nesta quarta feira, 24, na coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" o lutador é o preferido do público teen para levar o prêmio de R$1,5 milhão do reality show.

Em enquete feita com 61.888 usuários da rede social Habbo Hotel, a maior do mundo voltada para adolescentes, o 'brother' teve 43% dos votos. Em segundo lugar, com 22%, ficou o preparador físico e galã Cadu.

Fonte: Te Contei

***

Dourado visitando a fábrica da Garoto no Espírito Santo


Fonte: R7
***


Passei o dia fora, mais não podia deixar de vir aqui e PARABENIZAR toda TORCIDA DOURADA pela vitória no paredão de ontem.

Agora temos que torcer e mandar muita energia positiva para que o Dourado ganhe o líder amanhã. Além da liderança ser muito importante, quem sair vencedor ganhará um apartamento no valor de 220 mil reais.

12 comentários:

Oscar Romero disse...

Parabéns esse é o melhor blog torcida, mais atualizado que o site ego,
Realmente quando visualizei a enquete UOL fiquei preocupado, pois a diferença era muito grande, mais que manda é o mito, a vitoria de ontem foi dourada, pois quando vir anagrelhada falando do mestre mudei o alvo na hora,agora é torce muito para que ele ganhe a prova leve apartamento dos sonhos.

Fazer fisioterapia nos dedos para próximo combate!!!


FORÇA E HONRA ATÉ O FIM!

Sandra disse...

Oscar........fisioterapia e gelo!rsrsrsrss.......para ser de LAVADA!!!!

Sandra disse...

GOLDEN FAMILY.......

Dêem uma olhadinha no site: http://wp.clicrbs.com.br/espiadinha/

Na visita do DOURADO à fabrica da GAROTO uma MULTIDÃO gritava: É CAMPEÃO!!!!
Sem contar que havia uma faixa da Máfia Dourada: MEU DEDO CAI, MAS VOCÊ NÃO SAI!!!!!
Muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

neca goldengirl disse...

Senti falta do teu post ontem!! Estávamos todos em delírio, ainda, pela vitória esmagadora de virada! Agora, estamos na reta final, mas não dá pra relaxar. De olho na prova hoje que Deus vai ajudar ele ganhar essa liderança e o apê! Bjos

tuka disse...

gente estamos cada vez mais perto de ver dourado campeaooooooooooooo uhu... :)
dourado e mafia dourado/fotos e video em douradomania http://douradobbb.blogspot.com/
bjus bjus

Sandra disse...

Tuka, agora também sou tua seguidora! bjs!

LUCIANA disse...

Bom dia meninaaaass!!!!!

Era isso que eu estava procurando ver, agora achei:


http://www.youtube.com/watch?v=kyR0xzebCyo

Ele não escutou praticamente nada, pois seus protetores de ouvido são extremamente potentes, Mr. Bones já imaginava o que o esperava, não é???!!!!!!

Preparadas pra votar intensamente???!!!!! Já perceberam que DOURADO estará com certeza no próximo paredão???!!!!!

E já perceberam também que Lia e Cadu já estão na final???!!!!
E perceberam também que DOURADO interage MUITO MAIS com Lia do que Lia com ele??!!!!!
Meu, numa boa: eu fico aflita quando vejo isto... Pois disse e repito: essa moça não tem e nem nunca teve meu apreço.....

Meu prêmio de consolação é saber que ela não ganha, definitivamente.... Ela vai morrer na praia, uma moça que manipulou tudo e todos o tempo todo, no fim, serviu de manobra pra aproximar nosso mestre do seu lugar merecido: o de campeão!!!!!
E o que é melhor nessa história: sem a participação ativa e consciente dele.... Fomos nós (torcida DOURADA e Mr. Bones - The Big Boss) que quisemos assim.

Beijos meninas do meu coração!!!!!
Beijocas juju presidente de ONG!!!!! (É brincadeira carinhosa, acho muito louvável suas causas!!!!)
Beijocas queridas Jane (sarou?! aparece!!!!), Rê linda e Sandrinha (gaucha dos regionalismos mais gostosos do Brasil!!!!).
Beijos GOLDEN FAMILY!!!!!

LUCIANA disse...

É o mesmo vídeo da Tuka!!!!!
Agora que fui passear lá no seu blog!!!!!
Parabéns pelo blog!!!!!
Passadinha obrigatória também!!!
Beijos Tukaaaaa!!!!

SIMONE disse...

Ex-BBB Sérginho defende Dourado de acusações de homofobia

Depois de ser eliminado no domingo (21) do BBB 10, no Serginho deu uma entrevista a Diego Alemão, que vai ao ar na quinta-feira (25), no programa A Eliminação, do Multishow.

O estudante falou que não tem ressentimentos de Marcelo Dourado e acredita que ele não é homofóbico, como afirma Dicesar.

"Não tenho ressentimentos do Dourado. Na minha opinião ele não é homofóbico, mas tem o jeito dele, que apesar de ser difícil de se conviver, nunca me desrespeitou", disse.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/10/2010/03/24/ex-bbb-serginho-defende-dourado-de-acusacoes-de-homofobia-140560.htm

Douradete disse...

Vamos fazer história!!!

Noticia interessante. As 4 grandes comunidades do do Dourado no Orkut estão fomentando de maneira bem forte, mas FORTE MESMO, entre seus membros, algo que vai além da nossa imaginação.

Imaginam eles que Dourado tenha hoje, entre comunidades orkutianas dele próprio, blogs, TT e tópicos em outras comunidades como: CARTOLA F.C., oficial do FLAMENGO com 1 milhão e 600 mil sócios e mais as comunidades oficiais do BBB; cerca de 600 a 700 mil simpatizantes.

Na verdade uma previsão pessimista.

Pois bem, a idéia é essa: caso fique claro alguma manipulação no sentido de tirá-lo da disputa pelo 1 milhão e meio, querem que a família abra ou eles vão abrir uma conta oficial na CAIXA ECONOMICA que tem agências ou lotéricas em todo o BRASIL, através de um dos Blogs, para uma contribuição expontanea de até 5 reais. Pode ser 1, 2, 3, 4 ou 5.

Já tem gente querendo que se crie a conta para depositar.

Imagine o que vai acontecer!

Juliana G Bordin disse...

Oscar, obrigada pelos elogios ao blog. Vocês que vem aqui sempre contribuem, e muito, para que ele sempre esteja atualizado. Beijos...

Sandra disse...

Oi Querida! AMEI o que tu escreveu........concordo em GRAU, GÊNERO, e NÚMERO contigo..........vamos dar de consolação prá LIA o 3º lugar, já que ela nos ajudou, como peça chave, no momento em que nós precisávamos!!!

Obrigada pelos elogios para minha TERRINHA, sabes bem como
Gaúcho é bairrista, fiquei TRI FELIZ GURIA!!

Beijinhos à todas as meninas: LUCIANA, REGINA, JANE, NECA, TUKA, DÉBORA.....e a todos os que de alguma forma nos replicam e nos seguem por aqui!!

HOJE..........MUITOS PENSAMENTOS POSITIVOS PARA NOSSO "GOLDEN"!!