As atitudes de Marcelo Dourado tem grande repercussão na internet desde que ele entrou no BBB10. Entre acusações de preconceituoso e agressivo, a torcida contra o participante está passando dos limites. Aline Antonoff, assessora do lutador, diz que escolher um vilão para o jogo é uma atitude normal, mas que ameaças de morte não. Por isso, ela revela que os responsáveis pagarão pelas acusações: todos responderão a processos na justiça.
"As pessoas afirmam que a torcida de Dourado ameaçou a família de Eliéser de morte, e eu quero divulgar que ele sofre o mesmo tipo de coisa", declara.
Segundo ela, as provas estão sendo recolhidas e, assim que o lutador sair do confinamento, caberá a ele decidir contra quem moverá ações. Ela diz que um exemplo de quem passou dos limites nas acusações contra Dourado foi Jean Wyllys. O vencedor do BBB5 criticou o lutador em seu blog. De acordo com Antonoff, as providências jurídicas contra o escritor também estão sendo tomadas.
Fonte: Te Contei
Vídeo cedido gentilmente pelo blog: http://www.bbbbaiuca.blogspot.com/
Um comentário:
Amamos o Dourado de paixão e em nenhum momento ele é homofóbico. Quem se deprecia é o proprio Dicesar que não para de falar de sua opção sexual. E ontem ele só falou "Já vai tarde" para a Anamara, foi porque ela disse que queria mesmo sair do ninho de cobras!!! O que os outros falam ninguem acha errado? Só o Dourado que é super honesto?? Eu o queria para meu amigo e minha familia também. Sorte, sorte para ele e parem de fazer média com tanto falatório sobre os gays. Quem muito fala sobre raça,cor,religiaõ e opção sexual e bate no peito que não tem preconceito é que é preconceituoso. Somos todos iguais perante Deus!!!!
Postar um comentário