rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 10 de março de 2010

Assessoria promete colocar autores de 'difamação' contra Dourado na justiça


As atitudes de Marcelo Dourado tem grande repercussão na internet desde que ele entrou no BBB10. Entre acusações de preconceituoso e agressivo, a torcida contra o participante está passando dos limites. Aline Antonoff, assessora do lutador, diz que escolher um vilão para o jogo é uma atitude normal, mas que ameaças de morte não. Por isso, ela revela que os responsáveis pagarão pelas acusações: todos responderão a processos na justiça.

"As pessoas afirmam que a torcida de Dourado ameaçou a família de Eliéser de morte, e eu quero divulgar que ele sofre o mesmo tipo de coisa", declara.

Segundo ela, as provas estão sendo recolhidas e, assim que o lutador sair do confinamento, caberá a ele decidir contra quem moverá ações. Ela diz que um exemplo de quem passou dos limites nas acusações contra Dourado foi Jean Wyllys. O vencedor do BBB5 criticou o lutador em seu blog. De acordo com Antonoff, as providências jurídicas contra o escritor também estão sendo tomadas.


Fonte: Te Contei





Vídeo cedido gentilmente pelo blog: http://www.bbbbaiuca.blogspot.com/

Um comentário:

Mirian disse...

Amamos o Dourado de paixão e em nenhum momento ele é homofóbico. Quem se deprecia é o proprio Dicesar que não para de falar de sua opção sexual. E ontem ele só falou "Já vai tarde" para a Anamara, foi porque ela disse que queria mesmo sair do ninho de cobras!!! O que os outros falam ninguem acha errado? Só o Dourado que é super honesto?? Eu o queria para meu amigo e minha familia também. Sorte, sorte para ele e parem de fazer média com tanto falatório sobre os gays. Quem muito fala sobre raça,cor,religiaõ e opção sexual e bate no peito que não tem preconceito é que é preconceituoso. Somos todos iguais perante Deus!!!!