rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 25 de março de 2010

Torcida organizada para Dourado durante visita do BBB a Garoto


Nem mesmo o sol forte que fez na manhã desta quarta-feira (24) desanimou uma pequena multidão que compareceu à sede da Chocolates Garoto para ver o BBB Dourado durante sua visita à fábrica. Com faixas e cartazes, Dourado foi recebido com festa pelos capixabas e, apesar de polêmico, ele foi considerado como um dos favoritos para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

A visita do BBB estava programada para acontecer por volta das 10 horas, mas os fãs tiveram que aguardar mais de duas horas para ver bem rapidamente um dos confinados da Casa. Após visitar as instalações da fábrica, Dourado foi conhecer a lojinha onde são vendidos os chocolates da empresa.

Foi nessa hora que o público teve o primeiro e único contato com o lutador. A histeria tomou conta do local quando ele passou rapidamente próximo ao público. Crianças, adolescentes e até mulheres grávidas se espremeram para tentar tirar uma foto e ter uma recordação do ídolo.

Se depender da torcida dos capixabas, Dourado será o grande vencedor do BBB. A estudante Mayane Zani, 20 anos, era uma das mais empolgadas e foi quem confeccionou uma faixa na esperança de entregar ao BBB.

Na faixa, estava escrito a seguinte frase: “Máfia Dourada. Meu dedo cai, mas você não sai”. A estudante contou que torce pelo lutador e que ele é quem merece levar o prêmio.

“Ele tem o charme do mal e desde o começo foi o mais coerente. Desde o outro BBB eu já torcia por ele e tenho certeza de que ele será o vencedor”, afirmou.

Nem mesmo o fato dele ter sido apontado como homofóbico por outros integrantes da casa tira o favoritismo de Dourado entre os capixabas. O lutador Lucas Cabral, 19, foi um dos fãs que foram à sede da Garoto na manhã desta quarta-feira.

Ele contou que passou a admirar Dourado após ver um vídeo dele lutando jiu-jítsu e a partir daí além de torcer para ele, também começou a praticar o esporte. Ele defende seu BBB preferido e diz que ele não é homofóbico.

“Dourado não é homofóbico, se fosse teria brigado com Serginho. Ele só não tem amigos homossexuais”, defendeu.

Durante a visita, circulou um boato de que um grupo de gays faria um protesto em frente à fabrica, mas a informação não foi confirmada. Dourado deixou a fábrica aos gritos de “É campeão”. Na saída, a van que levava o confinado foi cercada por fãs. Ele deixou o Estado e voltou para a casa do Big Brother de helicóptero por volta das 13 horas.

Fonte: Folha Vitória

3 comentários:

Ana Maria disse...

Prova do lider daqui a pouco e não será de sorte by boninho no TT.

Sandra disse...

GOLDEN FAMILY.........é verdade: PROVA DO LÍDER já vai começar!!!
O que será!? Medooooooooooooo

Ana Maria - Ce disse...

" boninho Para provocar, a tarde, vamos ter uma falsa prova!!!!""