rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 11 de março de 2010

Marcelo Dourado era o melhor da turma de balé, diz mãe


Marcelo Dourado já foi um exímio dançarino de balé, segundo sua mãe, Rose Porto Alegre. Em entrevista à QUEM, Rose, que sempre foi ligada ao mundo das letras e das artes, contou que já foi dona de uma escola de dança e afirmou que o filho a freqüentou antes de virar lutador. “Marcelo era o melhor da turma”, diz. Segundo ela, Dourado fazia alongamento, postura e exercícios de balé. O participante, que já foi apontado como homofóbico por causa de seus comentários, nunca teria sofrido preconceito por praticar às aulas, que até os dias de hoje são, informalmente, consideradas uma atividade de meninas.

Embora o desempenho do brother fosse muito bom nos passos de balé, ele seguiu o caminho de lutador. Rose conta que a capacidade artística de Marcelo é ampla. De acordo com ela, Dourado também é um “ótimo” desenhista de histórias em quadrinhos. “Ele quer retomar os desenhos. Seus bilhetes, inclusive, eram em formato de HQ”

A participação de Marcelo Dourado no reality show é vista por sua mãe, que também é astróloga, roteirista e coreógrafa, como a de um “protagonista”. Para Rose, eventualmente outros parcipantes se destacam. “Marcelo é super espontâneo e isso faz com que ele ganhe o país”, destaca. Ela descarta qualquer possibilidade homofobia e diz que o filho tem opiniões fortes. ‘Qual o problema se ele não quer levar a cantada de um homem? Acho que tem outros temas com os quais as pessoas têm de se preocupar”, disse, ressaltando que em razão das atividades artísticas, o filho conviveu com homossexuais ao longo da vida, sem, no entanto, desrespeitar alguém. Rose aposta na vitoria do filho. Segundo ela, ao fazer a revolução solar (mapa astral do ano) há possibilidade de um leque de oportunidades profissionais muito favoráveis. “Pode ser nas academias ou algo grandioso, como BBB. Dá um prognóstico de triunfo”, profetiza.

Fonte: Quem Online

Nenhum comentário: