rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 19 de março de 2010

'Achei que não ia me envolver', diz Max Porto sobre BBB 10


Max Porto não pretendia passar perto da televisão para não cair em tentação de acompanhar o BBB 10. "Mas sempre fui fã, aí acabei me envolvendo, claro", ri. Ele torce para que Marcelo Dourado vença o programa. "Rolou uma identificação", revela.

Para ele, a história do lutador lembra a sua antes de entrar no reality show. "Ele é um guerreirão, está buscando o lugar dele ao sol", diz. "Ele não acreditava tanto nele no início, quando voltou para a casa. Eu era assim e também passei por um monte de 'perrengue' antes de participar do BBB. Ele tem uma história de vida bacana. O cara tá batalhando como um verdadeiro guerreiro deve fazer".

Max diz ter acreditado que a décima edição do reality show seria de uma mulher mas que, ao longo do caminho, acabou mudando de idéia. "Achei que Elenita seria uma proposta bacana, porque ela é diferente, mas acabou se perdendo no jogo", analisa.

Apesar de ter se decepcionado com as sisters, ele acredita que uma delas tem grandes chances de ir para a final do programa, que deve acontecer no próximo dia 30. "Anamara tem uma aceitação boa do público", analisa. "Serginho e Dourado também devem chegar lá", opina.

Fonte: Te Contei


***


Michel fala sobre tatuagem de Dourado, com suásticas

Dourado tem uma tatuagem com suásticas, o que gerou polêmica aqui fora. Você se incomodou?
Eu sou um cara bastante viajado, já fui para a Índia, para a China... A tatuagem dele simboliza a paz, tem a suástica, só que ao contrário. Os nazistas que se apropriaram para fazer o que fizeram. Assim que eu vi eu fiquei meio assim, mas eu já conhecia, sabia do que se tratava.

Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

Carmenlucians disse...

Nosso coração é Dourado!!!!