rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 9 de março de 2010

OPINIÕES TICO SANTA CRUZ E GLÓRIA PEREZ

Fico muito feliz quando vejo pessoas conhecidas do grande público comentando sobre o BBB e vendo o Marcelo Dourado da mesma forma que nós!

Deixo aqui as opiniões do cantor Tico Santa Cruz e da autora Glória Perez.



Eu e o BBB

"...Cheguei no Projac com a cabeça tranquila. Empenhado em me divertir com os meus amigos. Essa é a primeira linha do estatuto dessa união. Diversão. E o clima esteve ótimo o tempo inteiro. Fomos bem recebidos pela produção e mesmo com o pouco tempo que tivemos para passar o som, nossa equipe deu um show de competência e colocou o melhor.


Algumas orientações são importantes para que ninguém de fora influencie o jogo e mesmo torcendo pelo meu professor Dourado, acusado, rechaçado e principalmente usado aqui fora como ícone, equivocado na minha opinião, de um rótulo agregado a homofobia, algo que sou totalmente contra, não pude manifestar qualquer empatia por sua pessoa durante a apresentação. Também tive o desejo de manifestar minha empatia ao Serginho e ao Dícesar que são figuras importantes e divertidas no jogo. Tenho muitos amigos homossexuais, afinidades que estão acima do preconceito do senso comum, e que me permitem inclusive me unir a algumas entidades que lutam pelos direitos civis dos Gays para a aprovação de uma lei que torna a Homofobia crime. Contudo, Homofobia para mim é agredir fisicamente ou humilhar publicamente uma pessoa que tenha orientação sexual diferente e isso, a menos que eu esteja enganado, não vi o Dourado fazendo. Ouvi sim, dizendo que não compartilha do mesmo gosto por homens e pelo que me consta o fato de uma pessoa não compartilhar de desejos sexuais com pessoas do mesmo sexo não configura agressão. Foi uma polêmica que envolveu meu nome no Twitter e que preferi não alimentar, tendo em vista que tenho minha abordagem da vida de maneira muito bem resolvida e não preciso ficar me explicando para um grupo de radicais que estão mirando num alvo que a meu ver é equivocado."

Abs


Tico Sta Cruz



Twitter da autora Glória Perez:


VAMOS VOTAR GALERA!!!!!

Nenhum comentário: