rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 23 de março de 2010

PAREDÃO


Dourado só não está "fisicamente" nesse paredão. A casa está dividida e isso não resta mais dúvida. Dicesar, Fernanda e Anamara da noite para o dia viraram amigos de infância. Alguém acredita nessa "afinidade" toda entre os 3? O passatenpo desse trio é ofender Dourado, Cadu e Lia. Isso é ser a turma do bem como eles mesmo dizem?

Entendo que muita gente não goste do jeito da Lia e quer votar pra que ela saia. Mais na atual situação da casa a permanência da Anamara na casa é fortalecer esse trio que não perde a oportunidade de falar mal e votar em Dourado.

Lia saindo Dourado perderá uma amiga na casa, restando somente Cadu ao seu lado. Sabe o que acontecerá dependendo de quem pegar o líder? Um paredão Dourado X Cadu! VocÊs acham que alguém desse trio merece chegar na final? Pensem bem, pois é isso que se está desenhando caso Anamara fique hoje na casa.

Outra coisa, não acreditem em pessoas que vem aqui no blog dar "dicas mirabolantes" de como se dar mais votos em menos tempo. Isso já está mais do que avisado, até pelo próprio Boninho, que é furada! Não acreditem nesse mecanismo. Continuem votando da forma correta sem tentar burlar o sistema de votação.

VAMO QUE VAMO TORCIDA DOURADA!

Palavras do Boninho em seu twitter:


VAMOS VOTAR TORCIDA DOURADA!

2 comentários:

Jane da Cunha disse...

Gurizada passando para desejar um bom dia muito dourado a todos vamos a luta quem será o próximo que meda beijos a todos os companheiros de torcida.FORÇA E HONRA!

Jane da Cunha disse...

Gurizada fora LIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FORÇA E HONRA!