rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 2 de março de 2010

Sexto Sentido


Dourado provou hoje o quanto seu sexto sentido é aguçado. Por duas oportunidades ele comentou coisas que realmente acontecem na casa.

Hoje pela manhã ele teve a seguinte conversa com Dícesar:

"Eu tenho uma sensação tão estranha, de que as pessoas aqui estão sempre falando pelas costas. Tudo eu falo na frente das pessoas. Aqui é difícil falar qualquer coisa sem que seja um ingrediente de alguma coisa".

Ele é a maior vítima de conversas pelas costas. Costumamos dizer que quando falam mal da gente a orelha fica vermelha, né? Pois a dele, sinceramente, não sei como ainda não caiu! Todo santo dia, e várias vezes por dia, ele é assunto nas rodas de fofoca da casa.

O segundo momento "Mãe Dinah" do Dourado hoje:

Ele e Lia conversando quando acontece essa situação - Nesse momento, Dicesar sai do futton em direção à Casa Luxo e o lutador adverte: "Cuidado que esse daí é leva e trás. Tudo que ele ouve ele fala. Fica quieta."

E o que acontece? Isso:

Dicesar ouve conversa entre Lia e Dourado e comenta com brothers. Maquiador se apressa para contar para Cláudia e Eliéser o que escutou.

Ao passar pela varanda da Casa Luxo, Dicesar escuta Lia e Dourado em uma conversa quente. Ele ouve, de passagem, o lutador falando para a dançarina: "Não me interessa o que você pensa".

Imediatamente, ele vai para o futon, onde estão Cláudia e Eliéser, e conta tudo.

Dourado tem ou não tem sexto, sétimo, oitavo... sentido?

***

Claro que não poderia esquecer de pedir para não pararmos de votar, né? VOTANDO! VOTANDO! VOTANDO! Ele conta com nossa ajuda!



Link para Votação: http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2815,00.html

Nenhum comentário: