rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 2 de março de 2010

HOJE É O DIA!

Pois é, Torcida Dourada, mais uma terça de paredão chegou e, já virando rotina, Dourado está nele mais uma vez. Creio que daqui pra frente a tendência será essa: Dourado no paredão e nossos dedos trabalhando muito...rs...

As enquetes o apontam em terceiro para sair no paredão, mais não vamos nos acomodar com isso. Vamos continuar votando muito. E principalmente concentrar votos em uma mesma pessoa para não corrermos o perigo de dividir votos e termos uma surpresa no resultado final. Dividir votos sempre foi perigoso no BBB. Por isso, nesse paredão, temos que votar para a Cacau sair.

***



O trio parada dura do “Big Brother Brasil 10” está com tudo e não está prosa. Amigos na casa e aliados no jogo, Lia e Dourado, na berlinda, formam com Cadu o grupo preferido do público. E hoje à noite, dia de paredão, mais uma prova do favoritismo deles pode vir: se depender dos leitores do Extra Online, é Cacau quem deixa o programa.

— Infelizmente, ela tem grandes chances de sair. Mas se for para ficar lá dentro sendo massacrada, eu prefiro que ela saia — diz Marta Colucci, mãe de Cacau.
Apesar de querida aqui fora, Lia é a mais encrenqueira desta edição do “BBB”: já discutiu com todo mundo da casa.

— Eliane é chata, briguenta, fala demais... Mas é verdadeira, e é isso que conta. Se está na dúvida, chama e conversa — afirma Terezinha da Silva, mãe da emparedada.

Enquanto Lia e Dourado somam três paredões cada um, Cadu ainda não sabe o que é enfrentar a temida votação do público. Segundo lugar no ranking dos preferidos do público nas enquetes na internet, perdendo apenas para Dourado, o fortão foi o único que passou despercebido na votação do último domingo — no confessionário, cinco brothers podiam ser votados (além do carioca, Anamara, Serginho, Dourado e Fernanda), mas Cadu não recebeu nenhuma indicação.

Torcida de Cacau
Enquanto a família de Cacau já espera pela saída dela hoje, seus amigos não se dão por vencidos: “Estamos organizando a torcida na internet para focar na Lia, já que o Dourado está com uma porcentagem muito pequena. Lia ainda tem chances de sair”, diz Jean Teixeira, amigo de Cacau.

Ogro querido
Dourado continua como o mais popular do “BBB”, mesmo com aquele jeitão grosseiro: “Ele arrota, né? Nem parece que foi bem educado! Marcelo é um ‘bad boy’ herói, um cara gente boa, honesto... Tão honesto que chega a me irritar”, brinca Rose Porto Alegre, mãe do brother.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: