rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 5 de março de 2010

Notícias e Vídeo

Avó diz que Dourado costuma dividir a cama com ela

O pai, a mãe e a irmã da dançarina Eliane estiveram no programa Mais Você, da Globo. Além dos familiares de Lia, a avó e o pai do gaúcho Marcelo Dourado também conversaram com a apresentadora Ana Maria Braga.

No meio do bate-papo, Ana Maria perguntou qual era o desejo da mãe de Lia para a próxima semana de jogo. "Meu sonho é que eles não coloquem a Lia de novo no Paredão", falou a mãe. "Se ela voltar para o Paredão nem volto para São Paulo, já fico aqui direto", completou o Pai, com um carregado sotaque árabe.

Em seguida, foi a vez do pai de Dourado responder as perguntas da apresentadora. O gaúcho disse acreditar que o filho será emparedado mais vezes. O pai do lutador ainda alfinetou os brothers. "O pessoal fica lá sentado e fala: 'não estou fazendo nada, acho que vou votar no Dourado'".

Em seguida, a avó do BBB contou que ele é um "neto maravilhoso e que sempre divide a cama com ela". A mãe do pai de Dourado tem 87 anos e emocionou muito o brother durante o Paredão da última terça-feira (2).

Fonte: Terra

***

Pai de Dourado diz que brother conviveu com gays na infância

Marcelo Dourado tem sido alvo de acusações de homofobia na casa do Big Brother Brasil 10, da Globo, pelo fato de não se mostrar muito disposto a discutir sobre assuntos homossexuais.


Apesar disso, a família do lutador garante que Dourado não é homofóbico e ainda acrescentou que o brother foi cercado por gays quando era pequeno.

"Ele não é homofóbico, não ofendeu ninguém dentro da casa. Nem tem motivo para tudo isso, o ambiente em que o Dourado foi criado foi rodeado por homossexuais. A mãe dele é artista e eu sempre fui de esquerda, muito liberal. Muitos gays frequentavam a nossa casa e ele sempre teve uma convivência normal. Claro, tudo sempre com muito respeito, com cada um respeitando o seu espaço", revelou Marco Dourado, pai do lutador.

Fonte: Portal O Dia

***

Vejam que vídeo legal:



Será que tem gente que ainda acha que ele é homofóbico?

Nenhum comentário: