rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fazemos parte de uma GRANDE TORCIDA!


No meu último post, resolvi fazer uma referência à Torcida Dourada. Naquele momento, a intenção era de “mostrarmos a cara”. Colocarmos algumas pessoas ali que representassem essa imensa torcida que vem sendo generalizada cruelmente por estereótipos que não cabem nos valores que nos uniram.
Gostaria de mais uma vez, lembrar que um não pode responder por todos, e nem mesmo esse todo, não pode responder por um. Isso quer dizer que estamos aqui, por um ideal e não gostamos de ver nossos nomes envolvidos e generalizados por pessoas que não nos conhecem.
Fazemos parte da Torcida Dourada, COM ORGULHO, e, mostramos nossa cara para quem quiser ver. Claro que estamos aqui, apenas representando muitos e muitos Dourados que estão entre nós, que são do bem, que defendem um jogo limpo um jogo limpo e de personalidade, mostrando seu bom caráter.
Portanto, pessoas do bem que assistem ao BBB, limitem-se a enaltecer seus prediletos e aumentar suas torcidas ao invés de denegrir pessoas de bem e torcidas íntegras. Porque nosso objetivo aqui, pode ser o mesmo do seu aí: fazer do nosso escolhido, o campeão do BBB 10!

Nenhum comentário: