rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 27 de março de 2010

Fãs de Dourado fazem corrente para eliminar Dicesar

Apesar da rejeição, o lutador Marcelo Dourado conta com uma legião de fãs para enfrentar seu mais duro desafio, vencer Dicesar no 13º Paredão do BBB 10. "O Dicesar é o inimigo mortal do Dourado", afirmou Jean Carlos Nunes, criador da maior comunidade no Orkut dedicada ao lutador -'Marcelo Dourado - Mestre BBB 10'. Para a atual berlinda, o estudante de Pindorama, no interior de São Paulo, prometeu uma programação especial de votação com os afiliados para garantir a vitória de Dourado.

Com mais de 640 mil membros, a comunidade é a maior de todas as entidades pertencente a chamada Máfia Dourada e vêm se posicionando em todos os Paredões, seja para manter o gaúcho no jogo ou até mesmo naqueles em que ele não participa. "O fórum da eliminação da Anamara teve mais de 39 mil postagens. Isso porque o Dourado não estava diretamente no paredão. A gente se esforçou demais, porque a Anamara estava contra o Dourado, e quem é contra o Dourado nós tentamos eliminar", afirmou ao Terra o jovem Jean Nunes.

Além de celebrar a participação de Dourado, Jean contou que a comunidade sempre recebe ofensas de fãs de Dicesar. "Mas já nos acostumamos", disse.

O estudante disse que Dicesar deve deixar o jogo "porque ele tenta agradar todos da casa, não quer ficar mal com ninguém, só que ele consegue o contrário disso", finalizou.

Fonte: Terra

***

VAMOS VOTAR GALERA!

MEU DEDO CAI MAIS O DOURADO NÃO SAI!

Nenhum comentário: