rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vamos pro jogo junto com os jogadores!


Até esse momento, esse blog se manteve imparcial quanto aos demais jogadores do BBB10.
Nossa defesa sempre foi pró Dourado, e pelo jogo limpo que ele está fazendo dentro da casa.

Na última semana, as estratégias mudaram, alguns jogadores deixaram cair suas máscaras e assumiram posturas mais firmes diante do jogo. E, isso vai fazer com que nós aqui do blog também nos permitiremos defender não apenas o jogo do Dourado, como a sua visão do jogo, os seus “ jogadores aliados”, e sairemos com mais intensidade em defesa daquele jogo que nos conquistou: o de Marcelo Dourado.

Morango vinha se mostrando uma amiga companheira. Estávamos bastante felizes com a parceria dela com Dourado. Acreditávamos não apenas ser uma jogadora forte, mas uma boa amiga. Não entendemos ao certo o nó que a cabeça dela deu, e ainda nos questionamos diante de uma mudança tão drástica em tão poucos dias.

Diante disso, a nossa posição aqui agora, é não apenas salvar o jogo do Dourado, como também impedir o jogo de alguns de seus adversários mais declarados, no caso, a Morango.
Sempre fui uma das primeiras a declarar aqui apenas a defesa do Dourado, mas, o jogo está mudado, os nervos intensos e a hora de largarmos na frente e mantermos o espaço Dourado, É AGORA!

Portanto, estamos diante de 3 participantes chaves no quarto branco. Ambos peças chaves para o jogo do Dourado.

Morango e Cacau no paredão, nesse momento, é o sonho da Torcida Dourada, e já mostramos que temos poder de decisão quando definimos o Poder Supremo e o carro hoje para Dourado.
Alguém tem dúvida que conseguimos também imunizar Serginho?!

Agora é a hora!

Vamos pro jogo, com a mesma força e a mesma intensidade com que os jogadores o estão fazendo. Nesse momento, não somos apenas pró Dourado, como somos também contra o jogo daqueles que estão se colocando em seu caminho.

Go Dourado!

Go Torcida Dourada!

Essa é, mais uma vez, a nossa hora!

27 comentários:

Camila disse...

Arrasou no texto AMEI

bruno disse...

O Dourado é pura filosofia e inteligência, afinal de contas a AIDS só é transmitida por homossexuais. Tenho orgulho de ser brasileiro como o Dourado, um cara tão educado, que arrota igual um porquinho simpático e adora dar piti quando passa pela cabeça dele que tem uma Diva dentro dele, melhor do que um consolo, ou um cérebro que deve estar em falta no caso dele ... Viva o Dourado!!!!!!!!!

Monica disse...

Isso ai! Cacau e Morango no paredão e campanha Fora Morango!

ô ô ô Dourado voltou!!! disse...

Juliana, manda um e-mail pra gente..
sempredourado@gmail.com
vimos que você deixou o recado lá pedindo o e-mail!
|Beijos

Juliana G Bordin disse...

Já mandei o email! Obrigada!

Patricia disse...

Gente!!! Prestem atenção no papo do quarto branco! A angélica está fazendo a cabeça do serginho para votar no Dourado!!!!

E Dourado irá para o paredão pois vai imunizar Lia.
O paredão poderá ser entre ele e Angélica!
Deixem que os público decida quem imunizar! Não podemos confiar em Serginho.

Patricia disse...

E além do mais nao é certo que Cacau e Angélica estarão no paredão, pois a casa pode tiraras duas!

Dourado irá para o paredão de qualquer jeito!

Vamos pensar melhor na estratégia.

Milena Victor disse...

Oi Bruno! Muito legal vc vir aqui comentar!!! Mesmo torcendo contra, é bom saber q vc pára p ler um blog DOURADO! Sinal que ele tem conquistado um espaço grande nas suas preocupações...e sinal que ele está forte no jogo!
Não justificamos os erros dele, defendemos o seu jogo limpo.

Thiago Correa disse...

pessoal que tá me lendo agora a noite...

************************************
EU QUERIA LANÇAR UMA CAMPANHA AQUI
************************************

Seguinte: Quando DOURADO TIVER NA FINAL, queria lançar a Campanha Dourado +1000. Uma comunidade, onde todos que entrassem se dispusessem a dar MIL VOTOS cada. Isso mesmo. Porque as outras torcidas podem ter quantidade, mas a nossa tem Quantidade, QUALIDADE & INTENSIDADE.

Somos um publico altamente fidelizado.

Entao queria propor isso, pra que já vamos pensando, pra que a ideia vá tomando forma, de darmos MIL VOTOS cada um, quando Dourado estiver na final.

O que voces acham?

Thiago Correa disse...

criei a comunidade. aceito o apoio do time oficial. nao sou nada do dourado, apenas um anonimo.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98796899&refresh=1

decepcionada disse...

Estou votando no serginho para ser imunizado, pois caso o pessoal decida por 2 no paredaão: irão claudia e a sem vergonha da angelica! Vamos votar para imunizar o serginho!!!

Lili disse...

Ju (intimidade hein?), eu realmente fiquei muito chateada com o que aconteceu em relação à Angélica, e hoje eu assisti um pouco da conversa dela no quarto branco e sinceramente não tive coragem de continuar ouvindo, fiquei com uma raiva que me fez mal e desliguei. Eu não gosto de atacar outras torcidas, cada um tem direito de escolher para quem quer torcer. Mas fico bem chateada com que os outros participantes fazem contra Marcelo... E muito, mas muito chateada mesmo com os insultos trocados entre torcidas. Hoje li que algumas pessoas estão montando uma milícia anti-Dourado (se intitulam assim, a M.A.D.). Eles querem derrubar a "máfia dourada", mas eu nunca vi a "máfia" fazer outra coisa a não ser defender e torcer por Marcelo. Já eles simplesmente o detestam... Não levam em consideração jogo nem nada, é somente ódio gratuito. E depois falam que Dourado é isso ou aquilo, vivem criticando suas atitudes e o rotulando de qualquer coisa ruim que lhes venham à mente. Mas e o que eles fazem? Acho que já falei demais não é? Mas é porque fico triste em ver essas manifestações maldosas. Bom então é isso, votei um pouco para imunizar Sérdio e amahã voto mais um pouco. Depois vou guardar minhas energias para salvar Marcelo do paredão, já combinei com uns amigos que não vamos nem dormir.
Ah! Sobre sua resposta a uma pergunta que fiz em outro comentário: que sorte hein? (sobre ser fã e amiga dele).
Abraço!

Lili disse...

Sérgio*
amanhã**

Regina disse...

Pois é...endossando o que a Lili falou acima, é sempre assim. Já vimos esse filme um milhão de vezes e vamos ver sempre. Não apenas em qualquer BBB, mas na vida, a pessoa carismática, que atrai a atenção de muitos por amor, admiração e respeito, vai atrair sempre quantia equivalente de raiva, inveja, antipatia profunda. No caso dos BBB's, foi assim com Jean, com Alemão, com o Max, pelo menos dos que assisti. Tinha os que adoravam e os que detestavam, sem muito meio termo. A rixa era enorme, as ofensas completamente desmedidas. Mas antes assim do que vencer um campeonato morno, apático e que quase ninguém se lembra, como foi o caso da Cida no BBB4 e a Mara no BBB6.
Vamo que vamo...os cães ladram e a caravana passa....já dizia minha avó!! ;)

Lili disse...

É isso aí Regina, eu fiquei triste com tudo isso, mas nada que abale minha torcida.
Tenho convicção de conseguiremos, como temos conseguido até agora. Abraço.

tuka disse...

obrigada por linkar o blog gurias:)
lutando muito...salvar serginho e eliminar morango já... :)

LUCIANA disse...

Galera que administra o blog.....

Como eu faço para mandar msg pra vocês privadamente?!

Algum email?!
Bom.... Porque eu não sei usar twitter!!!!!!!
Sorry!!!!!!!!
Sou meio "analfinha" pra essas coisas de internet....
Vergonha!!!!!!!!
Acho que deve ser choque de gerações!!!!!!!!!!!!!
Beijos.....

Juliana G Bordin disse...

Thiago, vc não é apenas uma anonimo. Se torce para o Dourado, é do time como todos nós! Vou fazer um post com sua campanha! Pode contar com o apoio daqui do blog! Abraços!

Juliana G Bordin disse...

Lili, fique a vontade pra me chamar de Jú...rs... todos meus amigos me chamam assim. E considero todos vcs que estão sempre aqui, meus amigos.

Eu também não consegui assistir a conversa toda. Ainda não consegui entender como uma pessoa muda tanto de um dia para o outro.

Fique a vontade pra vir escrever e desabafar o quanto quiser. O blog é de todos nós!

P.S.: Eu tb me considero sortuda. O Marcelo é uma pessoa incrível!

Beijos....

Juliana G Bordin disse...

Beijos Tuka!!!! Lutando muito e sempre em união!

Juliana G Bordin disse...

Luuuuuuuuuuu......pode mandar para o meu email pessoal: julianagbordin@yahoo.com.br

Fique a vontade pra me escrever quando quiser.

Beijos....

patricia p disse...

Oi, pessoal do blog
eu sou a Patricia que escreveu aquele texto que virou um post, há umas duas semanas. Como vi que temos outra Patricia na torcida dourada, vou passar a assinar como patricia p, ok?
Queria saber se há algum e-mail do blog, para onde eu possa escrever pra vocês...
bjs

Juliana G Bordin disse...

Oi Patricia, já estava com saudades suas! O blog ainda não tem email. Vamos pensar nisso. Por enquanto pode mandar para o meu email pessoal: julianagbordin@yahoo.com.br

Beijos e vê se não some, hein?

Jane da Cunha disse...

As pessoas se preocupam até com arrotos que o Dourado da e falam isso como se fosse o fim êles não fazem isso a diferença que não é na tv.Para mim o que conta é o carater e isso desde o bbb4 êle mostrou ter o resto é muito pequeno 100%Dourado.

Patricia disse...

Não consigo colocar no microblog doBBB o vídeo de Angélica onde ela diz: “Meu compromisso dentro da casa, é só comigo”


http://producao.bbb.globo.com/diariodaproducao/angelica/ Alguém pode colocar por mim?

Angeline disse...

Vamos imunizar Serginho e gostaria das duas no paredão, mas acho que vi dar só Morango,,, Mas tá bom dimais da conta. rs rs rs
Bjus Ju

Nara Mendes disse...

É isso aí "DOURADO" também é cor, cor do ouro,pois é o peso dele: Marcelo vale OURO!!!