rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

EX-BBB's SE RENDEM AO DOURADO EM SEUS BLOGS


Milena (BBB9) e Fani (BBB7) falaram, e muito bem, do Dourado em seus blogs. Vejam que legal o que elas disseram a respeito do nosso querido:


Blog da Milena:


"Dicesar saiu da minha preferência"


..."Entre Lia e Uill, prefiro que Uill saia. Ele não rende no programa e começou a ensaiar o tão batido discurso racista. Insinuou que algumas pessoas não tocam nele e o tratam com indiferença por ser negro. Não concordo, mas não desgosto dele também. Só quero ver a Lia um pouco mais na casa, até porque protagoniza alguns barracos bizarros e é uma das aliadas de Dourado, que já se firmou definitivamente como o meu preferido.


Dourado é o ogro mais doce do Brasil. Entrou como azarão e foi driblando os preconceitos, contando com a sorte, se esquivando aqui e ali. Hoje, enfrenta seu primeiro com mínimas chances de ser eliminado, emobra não tenha idéia disso.


Dourado sabe ser forte, mas também pode chorar como criança, admitindo seus medos e carências. pode ser genioso, mas consegue tirar satisfações com extrema delicadeza e consertar as situações. pode ser ignorante às vezes, mas inteligência não lhe falta para perceber que a casa não está do seu lado e que ele precisa reverter isso. E como tem habilidade!


Dourado sofre resignado, assiste calado aos ataques diários de tantos, incluindo Dicesar, que agora saiu também definitivamente da minha preferência. entre outras coisas, Dicesar o acusa de homofóbico, num discurso tão batido - e infantil - quanto o de Uill. Dourado respeita as diferenças, embora não goste, e não agride ninguém com gestos ou palavras. Dourado é criticado por arrotar, por exemplo, mas nunca criticou Dicesar por andar pela casa de fio dental e salto alto. Onde está a homofobia, Dimmy?


Dourado é paciente e tolerante. Imaginem-se, vocês no lugar dele. Ele sabe que todos o querem fora dali, que não tem amizade e o carinho real de ninguém, talvez apenas de Lia e Cadu. Ainda assim, não discute, não briga, nem sequer fala mal das pessoas. Ele brinca, participa, faz graça, tenta ficar longe dos conflitos, pede desculpas humildemente quando algo sai de seu controle e erra... Dourado é um jogador e tanto! Tiro meu chapéu. Não sei se teria tanto sangue frio. Acho que já teria dado uns três tapas e cinco pontapés em alguns ali! Kkkkk


Enfim, escrevi hoje no meu twitter (@Milena_Fagundes) e repito aqui: aconteça o que acontecer, Dourado não pode sair. É uma peça importante no jogo e está fazendo toda a diferença no BBB10. Vamos votar?"




Blog da Fani:


"Meu dedo cai, mas Dourado não sai"


..."Ao contrário de Dourado, que começou com um jogo errado e se encontrou na casa adaptando sua personalidade a uma nova estratégia de jogo que deu super certo... Confesso que impliquei bastante com ele no início, até por um motivo pessoal, o qual já expressei aqui mesmo em outro post. Mas Dourado conquistou minha admiração com sua postura de homem macho, porém manso e hoje posso dizer que a minha torcida nesse paredão é toda para ele.


... Vamos espiar e torcer. Nesse paredão participo com fãs da campanha 'Meu dedo cai, mas Dourado não sai'"


9 comentários:

PATY PATITA disse...

VAMOS VOTAR GALERA..FORA UILLIAM !!!!!!!!!!!!!!

Dr House disse...

Vcs precisam acrescentar o blog do Ralf (BBB9), tbm elogiando, no dia do poder supremo mesmo ele disse que quase caiu do sofá de tanto que riu hahahaha: http://bigbrotherbrasil2010.com.br/blog/

André Cowboy, Max, Priscila, etc tbm já elogiaram e demonstraram predileção por ele no twitter.

Até o hilário KibeLoko tbm postou no twitter a tag #FicaDourado e comentaram sobre o dicesar e suas incoerencias...


Torcendo muito por hoje a noite!


Dourado muito querido por todos!

Juliana G Bordin disse...

Obrigada pelas dicas! Se depender da TORCIDA DOURADA, ele escapa desse paredão. Abraços..

Lais Tagliaferre disse...

Muito bom saber que as pessoas estão enxergando o Dourado que eu enxerguei no BBB4!! O melhor jogador sem sombra de dúvidas e com muito jogo pra mostrar ainda..

Dourado.. tô contigo e não abro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jane da Cunha disse...

Se depender de meus votos êle não sai so na final com êle como Big Brother number one.

Dr House disse...

Mais apoio! A Exbbb e atriz Thalita Lippi em seu twotter:

thalitalippiAmigos preciso ir..A noite vai ser DOURADA e estarei online aqui! Eu acho q o Uill é q sai hj! Bjundas e abracetas!!! inté.. about 3 hours ago from web

Lili disse...

Já tinha lido o da Milena, achei super legal esse apoio dos ex-bbb's.

Jane da Cunha disse...

Os gays ficaram irritados com o comentário do Dourado sobre a aids so se encomoda quem não se cuida porque ficar se o assunto é sério.Vamos Dourado vamos que vamos.

ida.... disse...

o dourado já ganhou...galhou meu coraçao....ele tem um grande coraçao e merece ficar ate o final...