rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 6 de fevereiro de 2010

MARCELO DOURADO E SEU PODER SUPREMO!

Vejam que vídeo engraçado que colocaram no youtube:

9 comentários:

PATY PATITA disse...

CASQUEIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE RIR..HAHAHAHAHA DOURADO PODER SUPREMO ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJUSSSSSSSSSSSS

Juliana G Bordin disse...

Oi Paty, legal te ter por aqui! Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!

Eu quase tive um treco de rir quando vi esse vídeo também....kkkkkkkkkk.... já assisti umas trocentas vezes....kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos...

meycristina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk divino ri muito , qd a maroca fez aquele estardalhaço na cara da tessa qd ficou do paredão ningém falou nada, agora Dourado não pode zuar quem votou nele,to "a dourando"

meycristina disse...

posso pegar teu selo dourado e por no meu blog?

Camila disse...

Meyy, deve...Todos os blogs que torcem pro Dourado, deve usar esse selo...inclusive como avatar, que tal?

Priscila disse...

Não sei não, acho que o vídeo deixou ele meio como vilão da histório. O problema da galera se estressar é que meio que já virou rótulo. Se fosse quelquer outro ngm falava nada, mas como é o Dourado o negócio é elevado à enésima potencia.
Não gostei muito do vídeo, mas amamos dourado... a cor da vitória, BBB10 não é colorido, é dourado!

Lili disse...

Ah! Já tinha visto no youtube hahaha

patricia disse...

Sensacional o vídeo! Além do gatinho dando a deixa musical (e no final, em êxtase!).

"Eu deeeei o trooooco em quem votoooou em miiimmmm" em ultralento, mutcho bueno!

Queria comentar um trequinho sobre essa reação do Dourado: quando ele começou a reagir, ainda na sala, tremi na base. Pensei: "ih, phodeu, agora ele vai ser sarcástico, irônico e as bibas e as bobas vão ter um ótima desculpa pra cair de pau em cima dele de novo". E foi o que aconteceu, pelo menos no início. Mas pouco a pouco as coisas foram acalmando e só duas (uma biba e uma boba) que continuaram martelando em cima (Dicesar e Anagralha, como sempre). Agora, duas coisas sobre o pós "Eu-dei-o-troco-em-quem-votou-em-mim":

O que foi a Lia indignada, exigindo explicações?

O que foi a Anagralha primeiro duvidando que o Dourado estivesse ali como os outros (mas sim infiltrado pra pôr fogo na fogueira)? E agora há pouco dizendo que o público deu o Poder Supremo ao Dourado não porque gosta dele, mas porque quer ver briga e barraco? Santa paciência.

E o que foi (AIQUENOJO) o Dicesar dizendo pro Dourado que votou nele aleatoriamente, que foi pego de surpresa, que se a votação fosse domingo não votaria? PQP, como alguém pode ser tão dissimulado ("qualidade" que vem junto com a fofoca)??? Pior: como pode ser tão burro, já que quem tem PPV viu a pessoa articulando com outros a votação no Dourado? E, mais que isso, falar mal do Dourado a cada cinco minutos é uma forma descarada de angariar votos!! Mas atenção: como a direção do programa quer um embate entre Dourado e Dicesar, não estão mostrando a faceta fofoqueira-maldosa-falseta do senhor Dicesar.

Como eu disse, eu gosto de ver este programa pra ver até onde as pessoas podem chegar. E esse senhor, Dicesar, ainda vai chegar bem mais longe na maledicência e na fofocagem. Agora vai deixar o Dourado um pouco (só um pouco) de lado pra começar a fazer fofoca da Lia (já que está o tempo todo no puxadinho e já sacou que o povo de lá vai em massa nela na votação). Arrisco dizer que hoje sr Dicesar vota na Lia, esquecendo um pouco o Golden.

É isso. O jogo tá bom. Pra ficar melhor, tinha que Alex continuar e Lia ficar mais uma ou duas semanas, pro embate com sr Dicesar ser travado.

bjss

Cinthia Freire disse...

O DOURADO GANHOU O PALIO !!!!! Fiquei super contente. Ele merece, ficou tão feliz, parece uma criança. Ninguém teria ficado mais feliz do que ele.
PARABÉNS DOURADOOOO!!!