rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 27 de fevereiro de 2010

DO FUNDO DO BAÚ E NUMEROLOGIA

Do fundo do baú: Marcelo Dourado sem tatuagens e cabeludo


Marcelo Dourado sempre foi rebelde, mas só mais velho adotou o cabelo moicano e as tatuagens - entre elas, a polêmica tatoo com suástica. na foto, o participante do "Big Brother Brasil 10" aparece aos 20 anos, menos malhado e com o cabelo estilo Ronnie Von. Antes disso, ele chegou a ter o cabelo na cintura, durante uma fase roqueira.

Fonte: Jornal Extra

***

Numerologia explica estilo polêmico de Marcelo Dourado

BBB tem necessidade de se comunicar e mostrar sua opinião.

Marcelo Dourado, que esta semana escapou de mais um Paredão no BBB10, parece ter cativado o público, apesar do seu jeito polêmico e ranzinza dentro da casa.

O lutador se mostrou animado com o resultado.

"A galera que me deu o poder supremo da primeira vez chegou junto de novo. O legal é saber que milhões de pessoas me conhecem e me ajudaram."

A Numerologia explica essa contradição: Dourado tem o 7 como Número de Impressão. O sete simboliza dificuldade em ser compreendido, e o Número de Impressão é a posição do Mapa Numerológico que representa o modo como somos vistos pelas pessoas. Por isso, Dourado passa essa imagem polêmica, dividindo opiniões a seu respeito.

Como o lutador, em função do Número 3 na Motivação, também tem um desejo muito forte de se comunicar e dizer o que pensa com sinceridade, essa postura polêmica fica acentuada. então, realmente, o gaúcho faz valer a expressão "ame ou odeie". Afinal, ele sabe tocar o dedo na ferida com muita franqueza. E esse jeito de ser provoca reações intensas de admiração ou de rejeição.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: