rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 27 de fevereiro de 2010

MAIS OPINIÃO...

Vamos pra mais uma sessão de opinião...rs... dessa vez é a opinião da Luciana, que é uma comentarista assídua daqui do blog. Os comentários dela sempre são muito bons, ficando até difícil escolher um pra postar....rs...

***

As pessoas ficam acusando o DOURADO de machista... Como se isso fosse um palavrão, uma afronta, um defeito ou algo do tipo.

Não estou aqui para defender os machistas, e nem para levantar bandeira de machismo. Aliás, essa expressão levantar bandeira anda sendo muito abusiva nestes últimos tempos de BBB, não é?! (Nada contra os homossesexuais e afins!!!).

Independente dos estados (mas lembrem-se: estamos falando de um estado muito tradicional e conservador - RS), vivemos em um país machista, os homens dominam as bases de governo (não significa que sejam de fato os grandes poderosos do planeta - acredito piamente na supremacia da energia feminina), as culturas quando não maltratam a mulher, deixam um papel para a mulher mais relegado a segundo plano.

Volto a falar - não estou defendendo o machismo, só estou citando algo real e palpável... mas também, já vou me esclarecer de uma vez - não sou feminista... Não tenho a menor intenção de ter direitos porque acho que cada um no seu quadrado... Não sou homem e nem quero ser, tô super satisfeita de ter nascido mulher, mas não quero os mesmo direitos deles... porque também não quero que eles tenham os meus!!!

Voltando ao raciocínio:

Então... Dourado foi criado em uma sociedade machista (desculpe-me ser realista: todos nós fomos - mesmo que no seio de algumas famílias imperem o matriarcado), Dourado pensa (creio eu!!! - coitado: já tem muita gente pensando por ele!!!) que algumas coisas não são feitas para mulher, que papel de mulher é diferente de papel de homem, que a mulher dele não deve sair nua em revista.

Me desculpe, mas a grande maioria dos homens pensam assim... Alguns já estão se tornando mais liberais porque nós mulheres forçamos a barra deles, mas eles pensam assim.

Então, mais uma vez, a torcida contra está tentando achar pelo em ovo para ter o que dizer do Dourado.

Eu tenho um pai machista...

Eu tenho um irmão extremamente machista...

Eu venho de uma sociedade machista...

Mas eu tenho um pai, um irmão e um convívio social que me respeita, que não grita comigo...

Que me defende, que mata barata pra mim...

Que carrega as sacolas pesadas de supermercado...

Que são gentis comigo...

Eu tenho amigos e família machista que não gostariam de ver suas mulheres peladas em revistas para todo mundo ficar tirando onda (nada contra as revistas de mulheres nuas)...

Meus amigos e família também não tem nada contra (desde que não seja a mulher deles!!!!).

Continuo dizendo:

Mais uma vez ele foi só transparente...

Ele foi fiel a ele mesmo.


ESTAMOS COM VOCÊ DOURADO!!!

SOU GOLDEN GIRL!!!

SOU FIEL DOURADA!!!

Nenhum comentário: