rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

OPINIÃO REGINA


Faz um tempo que recebemos esse comentário, mais devido aos últimos acontecimentos (paredão, ataques infundados) não teve como ser postado antes.

Veja que comentário bacana feito pela Regina!

Regina, obrigada por dividir conosco sua opinião sobre o nosso querido Marcelo Dourado!

***

Quero aproveitar este espaço para tentar descrever minha grande emoção ao poder rever Marcelo Dourado em mais um BBB.

Assisti ao BBB4 e fiquei simplesmente apaixonada pela “Turma do Boco”, mais particularmente pela grande parceira formada entre Dourado e Zulu, duas figuraças que me fizeram ficar acordada acompanhando o programa. Como muitos, fiquei absolutamente indignada com a saída de um a um do programa, e a vitória dos “pobrinhos”. Mas não estou aqui para questionar isso.

O mundo dá voltas e heis que, agora, temos oportunidade de ver um Marcelo Dourado mais vivido, mais experiente, e, como sempre, absolutamente autêntico! Verdadeiro em suas angústias, em seus valores, em suas opiniões. Não querendo impô-las a ninguém, mas também, sem qualquer vergonha de demonstrá-las.

Vejo o Marcelo Dourado como aquele amigo que todos querem ter. Aquele amigo que não vai compactuar com suas frescurites, mas que é capaz de arriscar a própria vida para te ajudar se vc de fato estiver precisando.

Que bom poder ver Marcelo Dourado ser aclamado pelo público!!

Ele disse que quer encontrar a sua paz. E é tudo o que de melhor posso desejar a ele e a sua família.

Que vc encontre sua paz Dourado, e possa continuar nos brindando com esse sorriso absolutamente encantador que tem seu lado criança.

Sucesso, prosperidade, muita saúde sempre!

Grande beijo

Regina

Nenhum comentário: