rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TORCIDA DOURADA!!


TORCIDA DOURADA, NÃO VAMOS DIVIDIR OS VOTOS, NESSE PAREDÃO TEMOS QUE ELIMINAR O UIL!

NÃO SE DEIXEM INFLUENCIAR POR ENQUETES, O QUE VALE É O VOTO NO SITE OFICIAL OU PELO TELEFONE, NÃO ACHEM QUE ESSE PAREDÃO JÁ ESTÁ GANHO, VOTEM E VOTEM MUITO!

NOSSO MOICANO MERECE !

VAMOS MOSTRAR QUE A TORCIDA DOURADA CRESCE A CADA DIA E QUE O BBB10 NÃO COLORIDO E SIM DOURADO!!!!

PARA ELIMINAR O UILLIAM LIGUE:
0303 10 88 403

5 comentários:

Esther Boligan disse...

"OS CAMINHOS SÃO IGUAIS""PAULO COELHO"
Todos os caminhos são iguais,e levam a lugar nenhum.Portanto,o guerreiro escolhe um caminho que tenha vida própria,e,a partir do momento em que começa a percorre-lo,ele se alegra,se transforma no próprio caminho.Sua decisão de continuar adiante depende apenas da alegria,e não da sua ambiçao ou do seu medo.Portanto,sempre antes de agir,ele pergunta a si mesmo:"Este caminho tem um coração?" "A OPINIÃO DOS OUTROS"
Um guerreiro nunca gasta seu precioso tempo pensando na opinião dos outros.Conhece pessoas que se acham importantes,e por causa disso também são gordas,arrogantes e sem flexibilidades.Para um guerreiro,a arte do combate deve ser combinada com leveza,ausência de tensão e de ambição.Um guerreiro é gentil com os outros porque é gentil consigo mesmo.Esse é o nosso queridíssimo Dourado.

Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

vixe maria, se a lia ficar, ela vai fritar o dourado semana que vem !
só uil tem voto certo no dourado? ahahah então tow vendo o bbb1 ainda .... to vendo outro , só pode .. .quem vê ppv viu muito bem lia já armando contra dourado e ontem só quebrou pq foi casa contra casa .... todos, de todas as casas votam no dourado, não só uil, e lia é a cobra mór que vai fritar dourado com bastante farinha de mandioca
uma pena

Jane da Cunha disse...

Ela até pode tentar fritá-lo,mas depende de nós para que isso aconteça e com certeza não deixaremos não é gurizada Dourada?E já respondo é claro que não!

Jane da Cunha disse...

Os BBBs que mais torci e vibrei foram do Domini,Jean,Íris e Dourado e sou uma fiel fã me encanto torço e so para o escolhido,se sai aí eu paro acabou e uma das injustiças bbs foi o Dourado,porque ganhou aquela enjoada da Cida que na minha opinião não mereceu fazia cara de nojo para a comida uma verdadeira abusada eu a detestava,mas desta vez não vamos deixar gente porque depende de nós Dourados vamos que vamos gurizada.MAS BAH!!!!!!!!!!

Família NX Zero, unidos por uma só razão... disse...

tambem estou com o Dourado acho q o fato dele estar la pela segundavez nao e motivo para ele ser opçao de voto e sim deveria ser respeitado por ser o mais velho da casa ,o mais experiente nesse jogoE VCS TEM RAZAO O BBB10 NUM E COLORIDO E DOURADO.