rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PAREDÃO

Vamos atender ao desejo do Dourado e fazer ele voltar do Paredão. Ele quer saber se está agradando e esse paredão será a resposta. Vamos votar galera!

Eu, particulamente, estou votando para o Uilliam sair. Lia pode ter seus defeitos mas é uma aliada, pelo menos por enquanto, do Dourado.



Vote Aqui: http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2783,00.html

Um comentário:

Esther Boligan disse...

"O COMPORTAMENTO"PAULO COELHO"
Um homem deve ir á busca da sabedoria da mesma maneira que um soldado vai para a guerra:com medo,com respeito e com total segurança.Deve agir como se soubesse onde está indo,embora na realidade não tenha a menor ideia do que irá encontrar;o que importa é que ele está percorrendo o caminho que escolheu.AGINDO E CONHECENDO.
Um guerreiro sempre é um caçador.Ele calcula tudo e age depois de refletir bem o que deve fazer.Ninguém consegue obrigá-lo a fazer coisas que não deseja.Ele vive porque age,e não porque pensa que age.Como sabe que está neste mundo apenas por um breve período de tempo,ele procura conhecer todas as maravilhas possíveis.Fala pouco,jamais se preocupa com o medo e assume a responsabilidade por seus atos.A INTENÇÃO.
A intenção de um homem não é um pensamento,ou um objetivo,ou um desejo--mas aquilo que o faz seguir adiante mesmo quando todo mundo diz que será derrotado,ou que o que escolheu não faz o menor sentido.Portanto,ter uma intenção clara ajuda o guerreiro a ser invulnerável.
A ESCOLHA DO SEU CAMINHO.
Nada neste mundo é dado de presente;as lições mais importantes são sempre aprendidas com muito esforço e dificuldade.Tendo isso em conta,o guerreiro-caçador jamais se desespera,se desgasta ou perde seu tempo culpando os outros.Porque sabe que em cada gesto seu está a responsabilidade por suas escolhas.Um guerreiro não pode reclamar ou arrepender-se:sua vida é uma luta constante,e os desafios não são bons ou ruins---são apenas desafios.Esse esses são os caminhos que o nosso querido Dourado ainda tem que trilhar,mas contando com a força de sua torcida aqui fora,com certeza faremos do queridíssimo Dourado Campeão dessa 10°edição do bbb.Muitos bjos para as minhas queridas amigas colaboradoras desse Blog..Estamos com Você Dourado.Rio de Janeiro...