rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O JOGO BBB


Em um programa como o BBB é difícil você poder confiar plenamente em uma pessoa. Digo isso porque é apenas um prêmio de R$1,5 milhões que está em jogo. Não dá para dividí-lo com as pessoas que você considera suas amigas lá dentro.

Como disse Bial ontem, lá é uma vida paralela. Os sentimentos bons e ruins ficam mais aflorados com o confinamento. As opiniões que um tem a respeito do outro muda em um piscar de olhos.

Tem hora que temos vontade de entrar pela TV e “acudir” nosso brother preferido e dizer que está tudo bem e que ele não está sozinho, que estamos juntos com ele para o que der e vier.

A única “pessoa” que Dourado pode contar fielmente somos nós, a TORCIDA DOURADA, que aconteça o que acontecer, estará sempre ao seu lado!

VAMO QUE VAMO TORCIDA DOURADA!

18 comentários:

LUCIANA disse...

Estamos com o DOURADO até a final, pode apostar....
Jogador guerreiro tem torcida guerreira....
Natural, nos identificamos com nossos semelhantes....

À vocês blog.....
Tenho tentado, em vão, postar msgs na torcida do DOURADO no site da emissora e não consigo....\
Isto está acontecendo há muito tempo.....
Eles alegam que estou postando comentarios demais, mas não é verdade...
Há quase 1 semana eles não aceitam comentários meus.....
E nem chegam a ser vetados pelo moderador (e não haveria de serem pois são comentários de bom nível)...
A emissora simplesmente não aceita meus comentarios....
A impressão que me fica é que a emissora não quer ver uma torcida tão gigante, tão forte e tão alto nível crescer tanto como a do DOURADO, pois isto se torna formação de opinião.....

Que tal criar um tópico falando sutilmente disto?!
Seria interessante pois acredito que mais pessoas tenham tido o mesmo problema que eu.....
O que me faz crer que temos uma torcida ainda muito maior do que supúnhamos....

Obrigada.
Abraços....

Juliana G Bordin disse...

Oi Luciana, obrigada pela visita e pela informação que nos passa. Vou entrar em contato com a Aline, que é assessora do Dourado, pra ver se ela está sabendo disso e que providências ela pode tomar junto a emissora. Seja sempre bem vinda!

LUCIANA disse...

Obrigada Juliana!!!!!
Temos o direito de postar nosso apoio e nossas homenagens ao nosso guerreiro DOURADO.....
Afinal é um jogo que conta com a nossa participação.
Mas, com comentários aceitos ou não pela emissora, meu apoio é do DOURADO até a final!!!!!
MEU DEDO CAI MAS O DOURADO NÃO SAI!!!!!!!!!
Um abraço.

Patrícia de Faria disse...

Porra ver a cara dele ontem dizendo q foi uma facada o q a Morango fez com ele, realmente deu vontade d entrar na Tv e acudir..
Q raivaaaaa!!!!!! Morango surtouuu

e-katz disse...

Eu já retirei o meu apoio à Morango no blog http://poder-supremo.blogspot.com/.
Estou tão decepcionada com ela quanto o Dourado. Ficou claro pra mim ontem que ao contrário do que ela disse, ELE a via como uma amiga. Porque é que ela passou horas e horas papeando com ele de segunda pra terça e depois veio dizer que 'há muito tempo' está com coisa engasgadas? Quem foi falso então??
Caramba, todo amigo é um aliado, mas nem todo aliado é um amigo. Acho que a Morango ainda não sabe disso. Ela é jovem, não sabe o que diz.
Minha torcida é pro Dourado. Não apoio mais ninguém.
Marcelo, conte comigo!!
Ainda não sou sua amiga, espero um dia ter essa honra, mas pode ter certeza de que nessa guerra pelo 1,5 milhão, sou uma grande aliada! Vai com tudo!!

Juliana G Bordin disse...

Obrigada por suas palavras e tenhas certeza que ele ficará muito feliz com seu apoio. Se um dia você tiver a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente verá o quanto ele realmente é um querido. Já linkei sei blog aqui. Seja sempre bem vinda.

Bea disse...

Boninho e seu circo do BBB me leva à Roma antiga, mais precisamente à política insana de alguns imperadores levada à efeito nas arenas do Coliseu. A luta dos gladiadores entre si e/ou contra as feras. No circo dos horrores do imperador Boninho os gladiadores também são escolhidos a dedo para renderem um bom espetáculo. Quando algo não satisfaz o imperador, joga-se o gladiador que conquistou o público (quando o tiro sai pela culatra na armação do circo)aos chacais. Afinal, quem afronta o imperador e é ovacionado pelo público à revelia, deve ser arrastado, destroçado pelos chacais. Quem é este que ousa encarar o lacaio do imperador e o próprio? Ah, e se o público lhe conceder a vida, o imperador utilizar-se-a de meios torpes e muito baixos, mas camuflados, para garantir a sua destruição. Faz-me lembrar o filme Gladiador. Boninho escolheu Dourado por ser quem e como é (e imperdoável afronta)sob medida para jogar aos chacais escolhidos para este BBB. A personalidade doentia do imperador não contava com a inesperada acolhida e clamor público de seu escolhido. O que segue, começamos a ouvir e a ler: "Boninho afirma que Dourado não será campeão nem que atinja 80% de aprovação". Pois bem, "Cessa tudo que a musa canta, que outro valor mais alto (embora ainda não)se levanta" (dizia o Camões), pois temos a ainda principiante FAZENDA, a pressão intensa sobre os patrocinadores do BBB (parece devaneio, mas deixa o público assíduo no BBB, e simpatizantes, estancar o consumo ds produtos que patrocinam o BBB, por um espaço de tempo para ver a quem serve o imperador Boninho). Loucura? Ingenuidade? Talvez... Mas meus valores não permitem esta afronta à verdade numa democracia. Posso desligar a TV, mas também posso lutar para que algo mude, pois acredito que merecemos o melhor.

Bea disse...

A propósito sou gaúcha e me orgulho do gladiador Dourado: ao bom combate! Suas armas limpas denotam a retidão de seu caráter.

Juliana G Bordin disse...

Nossa, sem palavras Bea! VOCÊ ARRASOU! Obrigada por dividir sua opinião conosco. Seja sempre bem vinda!

Fran Dourado sempre disse...

Onde que o Boninho disse que o Dourado n vai ser campeão não acreditoooo:)

Só n vai ser campeão se o Boninhooo manipular aquilooooo

Douradooo sempree

Patricia disse...

Marcelo, conte comigo!!
Um absurdo o que aconteceu ontem e hoje durante todo o dia a Morango tentando queimar nosso Dourado, levando intrigas para o pessoal que já estava reconhecendo as qualidades dele.

Espero poder confiar no resultado desta edição.

VAL - Bauru, SP disse...

Sou só Dourado!!!

e-katz disse...

Juliana, li seu recadinho lá no Poder Supremo e respondi lá, mas, assim como você, respondo aqui também: tenho certeza da 'queridice' dele! rsrsr! Estou com o Dourado pro que der e vier. Conte comigo e com o meu blog para o que precisar. Estou à disposição do Exercito Dourado!
Beijão!

markson disse...

Torcida do Dourado, vamos votar na prova da fotografia. A melhor foto dá um carro de prêmio. Dourado nunca ganhou grandes prêmios no BBB. E esta é mais uma oportunidade para o pessoal lá da casa sentir que ele não está sozinho, que o público está apoiando-o.

Juliana G Bordin disse...

Isso aí Markson! Assim que sair as fotos no site oficial postarei aqui!

Lu disse...

Oi gente!
Vale a pena postar o comentario da minha conterranea sobre a torcida dourada no carnaval de Salvador durante a visita de Cacau e Dicesar:

"Subiram no trio, e continuavam anônimos, a medida que o trio foi andando eles foram sendo descobertos ou impostos ao público por Claúdia Leite, e aí começou a se ouvir nitidamente os gritos chamando o nome de Dourado! Dourado! inclusive a minha turma composta de 40 pessoas."

http://decamarotevip.blogspot.com/2010/02/o-outro-lado-da-festa.html

tuka disse...

gente linkei voces la no blog...poderiam me linkar aqui?? bruna é a lovelyemminha aqui bjus:)

http://douradobbb.blogspot.com

LUCIANA disse...

ESTOU PUBLICANDO AQUI O QUE A EMISSORA AINDA NÃO ME DEIXOU PUBLICAR.....
SEGUE ABAIXO:


Eu como mineira só tenho uma coisa a dizer:


A MORANGO ENVERGONHA NOSSO POVO....
SOMOS CONSERVADORES, TRADICIONAIS....

NÃO TÖ FALANDO DE PRECONCEITO QUANTO A OPÇÃO SEXUAL DELA NAO....
ALIÁS, ESSE PAPO DOS HOMOSSEXUAIS DE HOMOFOBIA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR....
HOMOSSEXUAIS DO BBB ARRUMEM OUTRA BANDEIRA PRA SE ESCONDEREM ATRÁS DELA PORQUE ESTA JÁ NÃO COLA MAIS.....


SOMOS CONSERVADORES, TRADICIONAIS....
SOMOS QUIETOS, COMEMOS QUIETOS EM TODOS OS SIGNIFICADOS DESSA EXPRESSÃO.....

A MESA PARA NÓS É SAGRADA..... É MAIS QUE SAGRADA.... É SANTA.... É BENDITA....
É FAMÍLIA..... É ABENÇOADA POR DEUS..... É REUNIÃO.... É UNIÃO COM OS NOSSOS....

JAMAIS UMA TRADICIONAL FAMÍLIA MINEIRA ACEITARIA QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO MAIS SARCÁSTICO EM UMA MESA DE REFEIÇÃO... QUE DIRÁ OS COMENTÁRIOS QUE ESSA MOÇA GOSTA DE FAZER......


E MAIS:

VOCÊ NÃO NOS ENVERGONHA SÓ NISTO NÃO....
SOMOS PESSOAS DE CARÁTER FIRME, RETO....
NOSSA PALAVRA VALE MUITO....
O MINEIRO SEMPRE HONRA O QUE FALA....

E VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO FEZ ISTO, POR ALGUNS MOTIVOS:

- VOCÊ DISSE QUE ERA SENSATA E CORRETA E JUSTA E MOSTROU AGORA QUE NÃO ESTÁ SENDO....;
- VOCÊ LEVANTOU FALSAS ACUSAÇÕES SOBRE O DOURADO E O QUE É PIOR: COM A NÍTIDA INTENÇÃO DE OBTER PRIVILÉGIOS DESTA FALSA SITUAÇÃO;
- VOCÊ SE EXPÔS DE FORMA VULGAR EM REDE NACIONAL (E NÓS COMEMOS QUIETO NISSO TAMBÉM, MEU BEM!!!!!!!)Ç
-VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMPLÔS PELA CASA DEPOIS DE LEVANTAR A VOZ (NÓS MINEIROS NÃO LEVANTAMOS A VOZ PRA ALGUÉM POIS PRA NÓS ISTO É QUESTÃO DE HONRA) PRO DOURADO ALEGANDO QUE ELE ESTAVA TRAMANDO GUERRA;
- VOCÊ DISSE QUE ERA AMIGA DA LIA (O MINEIRO NÃO É AMIGO DE NINGUÉM ANTES DE COMER UMA SACA DE SAL JUNTO COM A PESSOA) E ACUSOU O DOURADO DE NÃO SÊ-LO (E ELE ESTÁ CERTO POIS NÃO HÁ TEMPO SUFICIENTE PRA SE CONSTRUIR UMA AMIZADE, PRINCIPALMENTE DENTRO DE UM JOGO VALENDO O PRÊMIO QUE ESTE VALE) - DESCULPA-ME MAS ELE FOI MAIS MINEIRO QUE VOCÊ - COM TODO O RESPEITO PELO POVO GAÚCHO QUE EU TANTO ADMIRO;
-VOCÊ ESTÁ TRAINDO A CONFIANÇA DA LIA (A MESMA QUE VOCÊ DISSE QUE ERA SUA AMIGA) E O MINEIRO JAMAIS TRAI A CONFIANÇA DE ALGUÉM;
-VOCÊ BATE NO PEITO PRA SE DIZER MUITO CORRETA MAS NÃO DÁ EXEMPLOS DISTO (E NÓS MINEIROS FALAMOS POUCO E FAZEMOS MUITO).


PORTANTO, MINHA CARA ANGÉLICA.....

SINTO MUITO EM TE INTORMAR QUE MINAS GERAIS É DOURADA!!!!!!!!!!!!
E VOCÊ MUITO DECEPCIONA ESTE NOSSO ESTADO QUE VIVE DE TRADIÇÕES
-VOCÊ