rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MACHÃO E QUERIDINHO




COM POUCOS AMIGOS NA CASA DO 'BBB', DOURADO CAIU NO GOSTO DO PÚBLICO.


Dentro da casa do "BBB 10", o lutador gaúcho Marcelo Dourado tem poucos amigos, sofre algumas represálias pelo seu jeito machão, entra em conflitos e enfrenta momentos de isolamento.

Mas o público parece tê-lo compreendido.

Com sua "atitude de macho", como define seu pai, Marco Antônio, Dourado conquistou a simpatia do telespectador. Taurino de personalidade forte, o "brother" se transformou no novo queridinho dos vidrados em "BBB". Em enquetes na internet, o gaúcho é apontado como o "brother" mais popular dessa edição do reality.

Prova disso é o fato de ter sido eleito, com o voto do público, no último domingo, o detentor do "Poder Supremo" na casa. Com isso, o lutador pode interferir nas decisões do líder, do anjo, no "Big Fone" e no voto da casa. Do total de votos computados, ele recebeu 24% e desbancou Dicesar, com 10%, e Tessália e Fernanda, com 8%. O motivo para os fãs do "BBB" terem concedido tanto poder ao gaúcho é a mudança de comportamento do moço, na avaliação do pai do "brother". "Ele mudou por uma série de coisas. No começo do jogo, foi maltratado e reagiu. Agora as pessoas passaram a respeitá-lo", diz Marco Antônio.

"Lá dentro ele é o único que tem atitude de macho de verdade. Ele e o Cadu", completa Marco Antônio. O pai de Dourado vive em Ribeirão da Ilha, em Santa Catarina.

Quando participou pela primeira vez do "BBB", na quarta edição do programa, o bonitão, que hoje faz parte da tribo dos sarados, não teve nem um terço do sucesso que tem agora. Oitavo eliminado do jogo, ele saiu com fama de mal-humorado. Agora, escolhido pela ex-miss Joseane para ter uma segunda chance na casa, Dourado conta com boas chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Primeira eliminada do "BBB 10", Jose diz que o aconselhou antes de sair. "Falei em seu ouvido: 'Amigo, elimina um por um que votou em mim [risos]. São os mesmos que vão te perseguir'."

O pai de Dourado acredita que o segredo do sucesso do rapaz com o público seja a atitude dele. "É claro que ele está jogando, se não estivesse seria idiota. Mas eu vejo o programa o dia inteiro, e parece que ele está em casa comigo, não muda nada aqui ou lá", defende.

Marco Antônio finaliza dizendo que, apesar da pinta de "bad boy" durão, Dourado também sabe ser carinhoso e sensível quando quer. "Antes de ir para o confinamento, ele passou seis meses aqui comigo. É uma pessoa amorpsa, que tem ternura. Essa coisa de arrotar, todo mundo arrota. Ele sabe tratar mulher muito bem, é só não provocá-lo", resume o pai.

13 comentários:

Cintia Saba disse...

Não diria que Dourado éum machão, mas sim que é um macho. Convicto e coerente c/ sua masculinidade. isso não significa que não tem coração, muito pelo contrário. É um cara sensível e maltratado talvez pelas derrotas que teve na vida.
ADOUro esse cara, tem tudo pp/ ser campeão. Torço por Marcelo Dourado e tenho dito.

DANIELA (SP) DOURADAAAA !!! disse...

dourado sem soma de duvidas é o grande nome deste jogo!!
estaremos sempre ao seu lado...
e com a uniao da força DORADA conseguiremos faze-lo campeao merecidamente...

o bbb nao é colorido é DOURADOOOOOOO!!!

Priscila Verissimo disse...

Pois é, parece que o Dourado chegou de mansinho e vai longe... Não posso dizer que era fã, mas eu gostava dele no primeiro BBB em que ele participou, porém dessa vez é diferente, não sei se porque ele mudou e se resolvou se mostrar como realmente é... mas não tem como não ver o quanto esse cara é incrível e especial. Acho que é muito fácil para as pessoas rotular como casca grossa, lutador, enfim... mas ele não é um monte de músculos e ponto, além de músculos, ele é massa cinzenta, e mais importante, ele é coração. É impressionante como pode em uma mesma pessoa aquele corpão, mas também um cara extremamente culto e inteligente, além de uma pessoa com princípios e de bem... não é machismo, não é preconceito, é simplesmente um cara que não se trai simplesmente para agradar aos outros. Estou realmente encantada com esse ser humano. É gostoso acompanhar os momentos dele na casa, aquele humor meio sarcástico, e as vezes meio sem graça. Sinto informar aos outros participantes, mas Dourado é um candidato fortissimo à sair daquela casa com o bolso cheio... e será muito merecido. Ele com certeza já entrou para a história do BBB.
Parabéns ao Dourado e sorte das pessoas que tem o prazer de conhecer e conviver com esse homem.

Cíntia disse...

Muito bom conhecer o seu blog, Juliana, vou colocar lá nos preferidos, para que outros que torcem pelo Dourado o conheçam melhor, vi que você tá afinada com tudo, adorei ler a entrevista do Zulu,

Parabéns!!!

Um beijo.

Juliana G Bordin disse...

Obrigada por suas palavras Cíntia! Adoro seu blog também. Leio ele desde o BBB passado e gosto muito das suas colocações. Vou colocá-lo aqui também como favorito. Seja sempre bem vinda! Beijos...

Unknown disse...

meninas, cadê os blogs que vocês indicavam?

adorava a lista dos blogs indicados..

go, Dourado.

parabéns, glr pelo trabalho.

Lili disse...

Quero pra mim! rs

Parabéns pelo post! Com certeza Dourado caiu no gosto do público.

Olivia disse...

O nome desse jogo é Marcelo Dourado!
Já pensou essa edição sem ele?
Eu pelo menos cancelaria meu PPV.

Lili disse...

Só pra divulgar, falando sobre Dourado: http://mousse-de-limao.blogspot.com/

Sobre o comentário acima, se Dourado sair... Eu PARO de assistir o BBB10!!

Andrea disse...

Eu gosto do Dourado. E entendo as piadas dele. Eu sou assim, muitas vezes não compreendida. Infelizmente as pessoas acham que tudo é perseguição e não é. Acompanho pelo PPV e até agora não vi nada da parte dele que me faça mudar de opinião. Nada mesmo. É um homem atraente, com uma conversa agradável (tirando a camisinhaXaids que felizmente não foi explorado) e não vejo fazer grosseria com ninguém. Inclusive vi uma cena ontem que não gostei, Dicesar perguntando sobre o jantar, Dourado respondeu na boa e Dicesar foi super marrento e grosseiro de graça.

Mas e o paredão? Em quem votar? Elieser ou Fernanda? Elieser para dar moral pra o Dourado ou Fernanda para tirar a moral da Lia? Acho que Elieser, mas .... dai pra frente é pau dentro na Lia e Cadu. Cadu é, além de burro, um imbecil. E Lia não tenho palavras. Apenas uma... NOJO. Abraços.

patricia disse...

oi, pessoal
vamos raciocinar sobre quem deve sair. Dando uma olhada nos blogs, formei minha opinião.

Se quem sair for o Alex, a Lia (que já se acha porque eliminou a Tessália) vai ganhar força com os membros de sua corte (Cadu, um bobo manipulável, Fernanda, Anamara, Serginho e Cacau). Isso não é bom pro Dourado DENTRO da casa (já que não vai mudar nada a vantagem que ele tem aqui fora).

Se quem sair for a Fernanda, não vai feder nem cheirar. Mas pode dar um pingo de força a esses mencionados acima que, NÃO SE ENGANEM, estão se fazendo de amigos do Dourado mas na primeira oportunidade vão mandá-lo pra fogueira. Eles não mudaram a opinião sobre o Dourado - estão apenas escamoteando já que precisam dele como mais um voto do grupo da casa grande. Tanto que cogitaram (sem a presença dele) mandar o Dourado pra outra casa. Isso acontecendo, seria votação em massa dos "amigos" em cima dele.

Já saindo o Eliezer... bem, pra mim seria uma satisfação imensa, já que essa pessoa me irrita profundamente. O pior burro é o burro que se acha inteligente. O pior idiota é o idiota que se acha esperto. Não dá nem pra enumerar as bobagens que esse cara já falou no programa. E sempre achando que é muuuito esperrrto e obserrrvador (pra ler com sotaque do interior). Além do mais, isso daria uma moral maior ainda ao Dourado dentro da casa - eles iriam perceber a força que o Dourado tem do lado de fora. Não bastasse ter sido indicado pelo público pra ter o poder supremo, ainda manda pra casa o cara que ele indicou. Seria lindo ver a fofoqueira Dicesar, o encurralado Serginho, a gralha insuportável Anamara e a prepotente Lia se borrando de medo. Seria mais lindo ainda ver todo esse povo puxando o saco do Dourado... (o que já fizeram ontem, principalmente o Cadu covardão: se há alguns dias ele estava com medo de ter sua imagem vinculada a do Dourado, ontem aboletou-se na hidro com ele). Pior do que homem manipulado é homem manipulado e covarde. Papelão desse cara.

Além disso, depois que o barraco do puxadinho foi aparentemente resolvido, Eliezero não cai em outro paredão tão cedo. E aturar essa pessoa mais tempo é dose pra leão...

A votação está empacada porque o povo está dividido entre o Eleizer e a Fernanda - e vai acabar não decidindo nada. Quem sai é o Alex...

Enfim, todos os blogs estão fazendo campanha pro voto no Eliezer. As enquetes (do UOL, por exemplo), dão larga vantagem de saída pro Alex. Será que dá pra reverter?? Pela internet eu acho que não... Mas seria lindo o Eliezer sair neste paredão e o Alex sair no próximo, contra o Dourado. Por que alguém ainda tem dúvida de que o Dourado estará no paredão que será formado domingo???

Arriscando tudo no mundo ideal: seria lindo o Eliezer sair e depois um paredão DUPLO entre Dourado e Dicesar. E a fofoqueira vazar. Mas isso é arriscar tudo messsmo....

Bjss

marta-rj disse...

Para eliminar Eliéser, ligue para 03031088405 ou envie SMS para 88405

Poder Supremo = FORA ELIÉSER!

Anonymous disse...

Marcelo ontem extravasou e pode ter se excedido sim.Mas foi uma reação que qualquer humano que se deixa levar pelo lado sentimental, faria.
Mas como foi o Dourado então é julgado, sentenciado e executado.
"É a tal justiça linear e imparcial "
Entretanto isso não o torna um jogador demoníaco ou vilão, como bem disse:o povo lhe dará resposta que achar q/mereça.


Lendo alguns coments p/blogs por aí(críticas s/ sua aititude ontem,cobrando humildade) fiquei cismada....

Se pra ser HUMILDE é preciso:

Ficar de bjs e bajulando quem tu não tem afinidade e nem conhece intimamente...
Fazer fofocas o tempo inteiro
Acusar o outro de preconceito com o grupo GLS quando (nunca disse um "ai" sobre isso) na verdade é ele q/é perseguido , sofre preconceito e intolerância
Deturpar tudo que teu parceiro de jogo fala
Mentir descaradamente
Ser uma coisa na frente a p/trás malhar a mais não poder
Não ter a coragem de falar OLHO no OLHO da pessoa q supostamente te ofedeu ou fez algo errado a ti e resolver a pendenga
Julgar os outros o tempo inteiro
Fazer conchavos....
Então prefiro este Dourado que vj tds os dias, mal humorado(tds tem seu time)
Grosso, mas educado quando conversam c ele
Seco, mas na dele
Respeita as brincadeiras, papos q n quer participar ou não são do seu estilo(cd um tem seu jeito )
Humor sarcástico (adoro isso em q pessoa)
Sabe escutar as pessoas ( poucos sabem)
Ogro....mas c personalidade
Hj penso assim, amanhã posso mudar m/modo de pensar
mas.......
Não o quero p/genro e nem p cunhado, apenas é um cara dentro de um jg
E diga-se de passagem .....me surpreendeu.