rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E a saga da Perseguição continua


É parece que a serenidade e a força interna do Dourado continua incomodando na casa. Enquanto todos pensam em jogar por trás, Dourado chama o jogo pra frente, recuou quando precisou recuar, mas, encarou TODOS de frente, TODOS que apontaram para ele e ressaltaram seus defeitos...Ouvir de uma sociedade o quanto você não presta, o quanto você é errado, o quanto você é coisas que você não é, é fácil. Difícil é ouvir isso de forma humilde, difícil é assimilar o que foi escutado e saber separar o joio do trigo.
O ponto forte do Dourado, nesse novo jogo, sem dúvida é seu auto-conhecimento, que vem acompanhado de valores que não conseguimos perceber naquela casa: serenidade, verdade, respeito, caráter....São poucos que conseguem demonstrar pelo o menos 1 desses valores. E por isso, que cada vez mais, o Dourado trilha o seu caminho..Jogando sozinho? Talvez....Mas, o grupo dele consegue se destacar em muitas coisas: e principalmente no respeito as diferenças. Dourado conseguiu o respeito do seu grupo, assim com está sabendo respeitar, e com isso todos alí crescem juntos...claro, que com algumas excessões...Mas, junto ao destaque contínuo do Dourado no programa, hoje gostaria de destacar também a Angélica, que essa semana entrou por completo no jogo, com erros e acertos..Mas, acima de tudo com caráter! Por isso, aprendeu a respeitar, gostar e admirar o Dourado.


21 comentários:

Thiago Correa disse...

Faço de suas minhas palavras! Vai Dourado! Go Paladino da Justiça! The Dark Knight brasileiro!!! Vibrando a todo momento pra que as energias positivas cheguem na casa, e cogitando seriamente fazer 100 ligacoes pra ele ser campeao, quando chegar a final.

Enfermeira Gi disse...

eu postei os videos la no meu blog bjus www.ambulatoriotv.blogspot.com

Juliana G Bordin disse...

Ontem depois do paredão estava comentando exatamente isso com minha irmã. Eu e ela estávamos assistindo Dourado e Angélica jogando xadrez. Tá muito bacana ver o crescimento do "relacionamento" deles.

Lili disse...

Dourado não está só, ele tem a todos nós.

Também gostei de ver Angélica e Dourado, espero que ela esteja sendo sincera.

Dr disse...

Dourado até o fim. Mesmo que boninho não esteja passando realmente o que acontece na casa estamos firmes e fortes

lilith disse...

dourado me conquistou. GO DOURADO GO

GO Dourado supremo disse...

estou na torcida e acreditando na vitoria desse querido guerreiro.

PITANGA disse...

ALINE OU ANDRÉ, ÓTIMA A INICIATIVA DE VCS.
DOURADO MERECE.
BOA SORTE PARA ELE
BJOS

HANNAH RJ FREE DOURADO disse...

Onde assino?

O melhor do BBB 10 é o ex-BBB 4.

GO GO GO GO DOURADO

Beatriz - mais uma vez Dourado! disse...

Dourado não está só. Dourado tem milhares de pessoas aqui fora torcendo por ele. Eu, que já torci por ele no BBB4, quero que Dourado continue mostrando para as pessoas o que é caráter. Lá, naquela casa, parece que, ao entrarem, as pessoas deixam o caráter do lado de fora. Vai, Dourado, segue forte, guerreiro! Estamos aqui fora, unidos, torcendo cada segundo por você.

cecilll disse...

torci pelo Dourado no BBB 4, e nesse tou torcendo novamente..

go, Douradooooo!

Paula disse...

Gente,

Achei mais um blog em apoio ao Dourado
http://anodourado.blogspot.com/
Pq vcs nao linkam auqi tb?
bjs

Leticia disse...

Amooooooooooooooooooooo ! Ele é meu querido...

GO DOURADO GO

Juliana G Bordin disse...

Oi Paula, não conhecíamos o blog. Obrigada por nos avisar. Vamos linkar sim com o maior prazer! Beijos...

Sandra disse...

Bahhhh Gurizada! Eu já estava ficando em cólicas.......como que ainda ninguém havia se pronunciado para "contra-atacar" as ofenças ao nosso Ídolo!!!!Temos que unir forças. Coitadinhos......os três bobões estão dando tiro no próprio pé!rsrsrs


GO GO DOURADO!!!!

Juliana G Bordin disse...

A gente "tarda mais não falha" .....hehehehehe....beijos Sandra!

Camila disse...

Gente

precisamos agregar mais seguidores ao blog..Ainda estamos tímidas...Pq a torcida do Dourado está dispersa, e isso me preocupa em um paredão! Precisamos de número expressivos num mesmo lugar! Vamos tentar colcoar mais pesoas seguindo o blog, pra mostrarmos nosso tamanho em números, o que acham? beijosss

Juliana G Bordin disse...

Concordo com a Camila. Temos que unir a Torcida Dourada. Essa união será crucial quando precisarmos salvar o Dourado de um paredão.

Jane da Cunha disse...

Adorei a porcentagem com que aquela menina saiu ontem,vamos continuar derrubando um a um,mas o Dourado tem ficar esperto e não confiar não baixar a guarda as patrolas vão continuar tentando faze-lo.Vai Dourado pé na tábua.

Jane da Cunha disse...

Aqui de novo para fazer um elogio a ex companheira do Dourado Juliana li alguam coisa que ela falou a respeito dele e gostei a atitude clap clap para você Juliana.100%Dourado

Camila disse...

Jane

Se o Dourado é O CARA...a Juliana é A CARA!