rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 31 de janeiro de 2010

Vencedor do Poder Supremo Marcelo Dourado é o maior sucesso no BBB 10




Marcelo Dourado está fazendo o maior sucesso em sua volta ao BBB. O ex-lutador, que participou do BBB4, foi escolhido pela primeira líder Joseane para entrar na casa novamente, agora na décima edição do programa. Seja pelo comportamento um pouco estranho ou por estar tentando se comportar, o ex-lutador de vale tudo está na boca do povo. Por que será?

O pai do professor de Educação Física, Marco Antônio Dourado, acredita que o sucesso do filho é natural de seu processo de evolução enquanto homem de bem. "Ele aprendeu com a vida", diz, acrescentando que o brother está mais focado em seu objetivo do que quando participou do BBB4.

Antes do BBB, Dourado posou de galã. Veja as fotos no link: http://www.tecontei.com.br/galeria/2261/pinta-de-modelo.html

Marco Antônio aposta que o público está torcendo porque, agora, tem a oportunidade de conhecer Dourado como ele realmente é, "uma pessoa boa e íntegra". Sobre o poder supremo, vencido por Dourado em votação no site oficial do programa, o pai é cauteloso: "Isso é uma faca de dois gumes".

Max Porto, vencedor do BBB9 declarou ser fã de Dourado no Twitter. A princípio desconfiado, ele diz que mudou de idéia a respeito do brother. "Dou meu braço a torcer e declaro aqui o meu apoio e torcida pelo Dourado", escreveu. O artista plástico acrescenta que o ex-lutador foi considerado o vilão do BBB4 e ainda sofre com o rótulo. "Vamo que Vamo Dourado! Até porque dourado é a cor da medalha de campeão! E tenho dito!", completou.

Sucesso com a mulherada

Francine Piaia, acredita que Dourado "é um cara bacana". Embora garanta que o fortão não faz seu tipo, ela diz entender o motivo de as mulheres estarem caidinhas pelo rapaz. "Acho que os músculos e a cara de mau atraem", declara. Fran acrescenta que mulher é "oito ou oitenta" quando o assunto é homem. "Mulher gosta de homem fortão ou fofinho", afirma, categórica.

O pai do rapaz, Marco Antônio, brinca e diz que ele "sempre fez sucesso com as mulheres porque puxou ao pai". Verdade ou não, ele afirma que o filho é "um doce bárbaro". pode parecer bravo, mas é extremamente carinhoso. Ele o compara com o deus grego Apolo que, segundo a mitologia grega, é o deus do Sol, que leva a luz e é o representante da verdade. "Ele tem consistência, é uma pessoa especial", diz.


Fonte: Site Te Contei

7 comentários:

cecilll disse...

adoreiiiiiii..

ele é o que tem mais torcida, mesmo..

parabéns, glr do blog.. ótimo trabalho.. ;D

patricia disse...

oi pessoal do blog

vcs vão falar sobre aquele espetáculo patético no puxadinho depois da votação?

Eliezero (como os blogs o estão chamando) e UÍU! (esse é meu mesmo: quase como se fosse uma topada) aos berros, declarando seu ódio ao Dourado? Essas são palavras do Eliezero: "eu tenho uma raiva dele! O público deve estar puto de o Dourado não ter ido pro paredão!". Logo a pessoa mais tapada do programa... e, pior: um cara ingênuo, naif e burro que se acha esperto (ontem, ironia das ironias, enquanto falava uma bobagem atrás da outra, vestia uma camisa onde estava escrito "Smart Boy"!!!!!). O outro, UÍU!, que não sabe articular uma frase completa, que arremata tudo com um "cê entendeu?" e que argumenta repetindo a última frase do interlocutor (tal e qual o Barbooosa, aquele personagem do Ney Latorraca em um programa de humor antigo), agora diz que "acordou pro jogo, Graças a Deus". O rapaz sofre de mania de perseguição. O motivo todos que acompanhamos o programa desde o início sabemos, mas acho melhor não entrar no mérito porque é uma questão muito delicada pra gente ficar soltando assim, ao léu, sem respeito. Mas essa mania de perseguição infundada vai afundá-lo no jogo (sem trocadilho). Ou melhor: vai fazer com que ele tome o caminho da rua, já que em todas as enquetes de popularidade ele sequer aparece.
Sinceramente, ontem eu vi aquele show e depois fui dar uma vomitada básica (figura de retórica, claro). Meu irmão sempre me diz: "por que vc assiste isso se vê tanta bobagem e acaba ficando puta?". É, às vezes eu me pergunto isso também...

Bjsss

Juliana G Bordin disse...

Obrigada Cecil! Seja sempre BEM VINDA!

Lili disse...

Claro que ele faz sucesso com a mulherada. rsrs

GO Dourado supremo disse...

Aprendi a admira-lo.vamo q vamo esse bbb10 e teu.

eliana disse...

ele´e maravilhoso e vamos continuar na torcida pq ele merece tudo de bom!!1

Paulinha disse...

Esse BBB10 é do DOURADO. Ele é o que é, joga limpo, não faz trairagem... É AUTENTICO!

http://img692.imageshack.us/img692/6727/book3v.jpg


JUNTE-SE A NÓS EM: http://twitter.com/boaBBB10


DOURADO CAMPEÃO DO BBB10.