rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 31 de janeiro de 2010

O que está além...




Hoje decidi escrever um post um pouquinho diferente.
Sempre estamos por aqui defendendo o Dourado, trazendo informações sobre ele, sobre o jogo e sobre a sua visão do mesmo.
Nos apegamos a ele pelo que conseguimos ver através da tela de uma TV, pelo que entendemos que ele seja, e pelo que acreditamos que ele defende.
Ao receber essas fotos, consegui ver um pouco mais do Dourado, e é sobre isso que resolvi falar. São fotos tiradas por ele em janelas de avião. Segundo quem tirou, é o passatempo dele: tirar fotos do por do sol em janelas de avião! Os hábitos de uma pessoa nos mostram muito sobre ela. Embora muitos tenham a imagem de um Dourado briguento, carrancudo, que se afastou e se isolou, nós estamos aqui para ver além, para tirar dele os rótulos que colocaram, e acima de tudo, para mostrar aqueles que apenas o vêem como uma pessoa fechada, que ele tem muito mais a nos mostrar.
Eu particularmente, sou uma apaixonada pelo ser humano, pela sua complexidade, por tudo o que está atrás daquilo que falam ou que tentam mostrar. E, é justamente por isso que me rendi ao Dourado nesse BBB10. Acredito que ele fala muito mais do que ouvimos.
São os cuidados com a Lia que machucou o joelho, a preocupação com aqueles que estavam saindo naquela primeira prova do líder, as tentativas de se aproximar das pessoas, a maneira como ele tenta o tempo todo se mostrar por inteiro, se fazer entender pelo que já passou no pós-BBB, enfim... São muitas as faces do Dourado humano. E, essas fotos, tiradas por ele, nos mostram isso.
Não vou comentar as fotos nem tentar analisá-las. Apenas dizer que, para tira-las, a pessoa deve ter uma sensibilidade muito grande. Concordam?


7 comentários:

Juliana G Bordin disse...

Caramba Mi, vc ARREBENTOU! Sou sua fã!

caraca meu... disse...

PÔ,que legal esse blog.Vim aqui retribuir a visita e fiquei feliz.Um blog q respeita a ele e ao contexto.Que ñ sai ventilando "opiniões" arbitrárias e a versão q mais lhe convém.Não li todo,mas achei respeitoso. Mas,por favor,conheçam meus outros trabalhos tbém: p/ quem gosta de astrologia,o novo é Big Mother - a astrologia no bbb/ tem mais história,da família e muita ficção: cine ipanema / nas quebradas da vida / bruxa gaudéria,etc
Adorei o comentário abaixo / estão todas convidadas.Para mim tbém,bibas travestidas estão apenas mostrando nossos estereótipos,embora indiscutivelmente sejam engraçadas. / No blog Barrados no Éden se discute a relação/ com tudo / ecologia no praia de imbé/ ah,a propósito,entre outras coisas,tbém sou a mãe do Dourado/
Rose Porto Alegre/ bjos/

Juliana G Bordin disse...

Poxa que bacana receber sua visita. Saibas que fazemos isso de coração pelo seu filho! Beijos...

Milena Victor disse...

Oi Rose! que grande honra tê-la por aqui!!!! Esse espaço é feito com muito carinho e respeito! E assim pretendemos mantê-lo!!Espero que vc volte sempre!! Estamos a sua disposição, sempre! bjão de toda Equipe Dourada!!!

Lili disse...

Fotos lindas. Nem tenho palavras...
Abraço à equipe.

:(monica disse...

sou dourado desde de o bbb4, agora ele voltou para participAR do bbb10, ñ vou deixar elle sair sem levar esse mesmo um sendo apenas um grãozinho de areia nesta imensa net,dourado para mim éo cara ele esta fazendo toda a diferença, sem ele ñ sei se teria paciencia para assistir essa edição.

Jane da Cunha disse...

Você falou tudo Milena mais para que o resto fica por conta da sensibilidade de cada um,a minha é a flor da pele.