rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Força e Honra são o seu lema.

'Como irmão ele é um professor de filosofia,
como amigo é um cara de honra e respeito e como parcería de festa é nota 10". Um pouco sobre um cara que para conviver é fácil é só viver rindo e discutindo sobre a vida.
Obrigado á todos pelo apoio, e força pro samurai tupiniquim....hahahaha Força e Honra é o seu lema.
Abraço á todos."














O depoimento acima foi escrito pelo irmão do Dourado.


Acho que nós, meros expectadores do BBB não podemos falar assim com tanto conhecimento de causa. Nós escolhemos o Dourado para esse jogo.

Nós escolhemos defendê-lo e dar a ele a oportunidade de se mostrar por inteiro para aquelas pessoas que o rotulam com todas as características que um homem grande, forte e sarado aparenta ser.
Sim, aparenta, pois nem sempre essas pessoas são o que estão acostumados que elas sejam. E mesmo com esses rótulos rolando por aí, nós escolhemos o Dourado. Talvez porque conseguimos percebê-lo como nem ele mesmo se percebe, ou talvez porque nos simpatizamos com o seu jeito singular de ser.

Mas, quando nós vamos falar do Dourado, falamos daquele jogador que está dentro de um programa de TV e que em alguns dias estamos observando.

Falamos daquela pessoa que ele nos mostra, nem sempre com as sua palavras ou atitudes, mas, sim com aquilo que nos permitimos ver dele.

O depoimento acima, é simples, curto, direto e não poderia ser mais verdadeiro. É de alguém que não escolheu o Dourado como nós escolhemos. É de alguém que conhece o Dourado como nós ainda não conhecemos. É de alguém que não olha em seus olhos apenas através de uma tela de TV, ou acompanha suas atitudes dentro desse programa de TV. O depoimento acima, é de alguém que pode estar ao lado dele, não uma ou duas vezes para discutir sobre a vida ou um ou dois encontros casuais na balada. O depoimento acima é de alguém que fala porque conhece, porque convive e principalmente, porque olha além do que os rótulos podem tentar mostrar.

Alguém que convive com alguém não só de carne e osso, mas, de alma e coração.

Alguém que consegue, com poucas palavras dizer o muito: Dourado é muito mais do que pensamos que ele é, muito mais do que dizem que ele é, e muito mais, do que ele pensa ser.

E, porque enxergamos tudo o que esse Dourado tem para nos mostrar é que vamos continuar aqui, numa torcida cada dia maior, e mais dourada!

4 comentários:

Laís Tagliaferre disse...

" E, porque enxergamos tudo o que esse Dourado tem para nos mostrar é que vamos continuar aqui, numa torcida cada dia maior, e mais dourada! "

Tô com ele e não abro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Juliana disse...

aaaaa q conforto achar este espaço!
apesar de tudo q ele passou, encontrei boa parte da netBBB
contra o dourado pelo fato de achar q ele tá se fazendo de vítima.
vamos combinar, né? Tem hrs q até desligo o PPV pq n aguento, ele
tendo q se explicar pra cada pessoa, quem são aquelas pessoas
pra ficarem dando sermão nele o dia inteiro, sobre como se comportar?
E a Fernanda? Puootz, tenho nojo dela!
Enfim... sou DOURAAAADO até o final.
Vi a reportagem sobre o favorito, ainda não tô acreditando.. acho q só vou
acreditar mesmo qdo ele voltar de um paredão. Ainda achei q a edição montou uns dialogozinhos q eram meio diferentes qdo vi no PPV, mas faz parte, se Boninho tirar dourado agr, não vai ter oq contar, a verdade é que ele é a ESTLELÁ dali disparado.

Beatriz disse...

"Dourado é muito mais do que pensamos que ele é, muito mais do que dizem que ele é, e muito mais do que ele pensa ser". É isso aí, Dourado. Quando você sair da casa, espero que vitorioso, você vai ver o quanto você é amado aqui fora. Vai ter noção do quanto as pessoas estavam unidas e torcendo por você. Aí, tenho certeza, terá como avaliar o quanto você é especial e a capacidade que tem de, através de sua sinceridade, fazer com que milhares de brasileiros lutem juntos por você.

Anonymous disse...

e isto ai brow curto vc de montao so pela sua umildade que vc tranmite mesmo tanto em frente varias cameras e o brasil todo te vendo nao quer se mostra a niguem e um cara muito umilde e rasgado o que tive que fala o mano fala nao tem medo e isto faz de vc meu campeao ai dentro torço por vc tomara que vc vença vc merece e o unico que torço muito para vence e vejo todos os dias so por tua cauza estarei com vc