rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E você, acha que ele chega à final?!



Essa matéria é um pouco antiga, mas, vale a pena ser lida.
Afinal, desvendar o Dourado é uma das nossas missões por aqui, concordam?!
E, que conhecendo mais um pedacinho do Dourado, possamos ainda mais admirá-lo!
Boa leitura!




A alegria do lutador Marcelo Dourado, escolhido pela ex-Miss Joseane de Oliveira, para voltar ao BBB tem explicação. Antes de receber o convite para retornar à atração, o gaúcho passou uma temporada de seis meses trabalhando como operário em uma fábrica de frutas na Nova Zelândia. Amigos do polêmico brother contam que Dourado sofreu com a falta de dinheiro do outro lado do mundo.


"Ele ralou muito lá. Na verdade, ele não estava conseguindo participar de muitas lutas aqui no Brasil e foi para a Nova Zelândia trabalhar como barman e segurança. Mas o emprego não dava um bom retorno e para ganhar mais teve que trabalhar com a comercialização de frutas. Ele era responsável pela seleção de frutas que seguiam para o consumo", explicou um amigo do lutador, Gabriel Reis.

Após a tentativa fracassada de trabalhar na Nova Zelândia, Marcelo Dourado retornou para o Brasil e passou a trabalhar como professor de boxe em academias da Zona Sul e da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A amiga e empresária Aline Antonoff conta que anos depois de participar do BBB4, Dourado bateu na porta de muitas academias em busca de emprego. "Ele saía com vários currículos embaixo do braço e ia batendo na porta das academias oferecendo seus serviços. Mesmo seis anos depois de participar do BBB ele ainda era lembrado pelas pessoas, que lotavam suas aulas de boxe", contou Aline.

Aline diz ainda que Dourado encarou a proposta de retornar ao BBB como uma tentativa de mostrar às pessoas que mudou. "Na primeira vez, ele ficou marcado como um cara bad boy. Mas na verdade ele amadureceu muito e merece ser valorizado por sua inteligência. Ele lê muito sobre história e tem uma conversa interessante" defendeu a amiga.

Dourado parece ter voltado mesmo inspirado ao BBB 10. O lutador conversou e polemizou com os outros brothers da casa sobre o símbolo da suástica, a história dos samurais e até mesmo as pinturas de Boticelli.

Apesar de querer mostrar seu lado culto, o rapaz ainda é visto pelos outros participantes da casa como um encrenqueiro. Dourado foi o principal alvo dos confinados, mas, salvo pelo colar de anjo doado por Joseane, não pode ser votado.

"Infelizmente não sei se ele consegue chegar à final por justamente as pessoas acharem que ele já teve sua chance. Mas ele sem dúvida merece esse prêmio de R$ 1,5 milhão do programa", declara Gabriel. A amiga Aline, que é casada com um colega de infância de Dourado, admite que o lutador já tem planos para quando sair da casa. "Ele vai tentar voltar a competir torneios de vale tudo. Ultimamente, ele não estava conseguindo conciliar os treinos com o emprego e talvez, ele agora tenha de novo essa oportunidade", finaliza Aline.
Procurado pela equipe do TC, o pai de Marcelo Dourado, conhecido pelo mesmo apelido, preferiu não comentar a participação do fiho no programa. Ele disse que tem problemas no coração e evita assistir ao reality. O BBB 10 promete ser a edição mais polêmica do reality.

16 comentários:

cecilll disse...

go, Douradoooooooooo

Felicidade - Dourado é o nome! disse...

Torci tanto pelo Dourado no BBB4, cheguei a chorar quando ele saiu. Um sujeito digno e sincero ser derrotado por uma traição e por uma edição, foi muito triste. É maravilhoso ele ter ganho uma segunda chance tão merecida!!! Vai chegar a final sim e vai ser o Campeão do BBB10... o Universo está favorável e devendo isso ao Dourado desde 2004!

sirlei disse...

força dourado to do seu lado
vc e o melhor da cASA
QUERO QUE VC GANHE

Lili disse...

Nem acreditei quando vi que Dourado poderia voltar ao BBB, nossa eu era apaixonada por ele no BBB4, e ele voltou com tudo, é o único ser interessante (em todos os sentidos) naquela casa.
Bom é isso, estamos agora votando para que o guerreiro seja o supremo da casa.
BBB10 é dourado!

Juliana G Bordin disse...

Isso aí Lili! Dourado está sendo o nome desse BBB. Se depender de nós ele terá o PODER SUPREMO!

Fernanda disse...

Façam campanha para ele ganhar o "poder supremo"... Gaúchos unidos!!!!

Juliana G Bordin disse...

Isso aí Lili! Dourado está sendo o nome desse BBB. Se depender de nós ele terá o PODER SUPREMO!

Juliana G Bordin disse...

Em 2004 eu também fiquei muito revoltada com a edição que fizeram dele. Quem via só pela Globo pensava que ele era um monstro. O que não é verdade. Agora o povo tá tendo uma segunda oportunidade de conhecer o Dourado que poucos tiveram o privilégio de conhecer. O BBB 10 é DOURADO!!!

Sandra disse...

Gente.......temos que fazer mais mobilização.....a Fernanda está certa! "Poder supremo" para o Dourado, vamos convocar a galera!!!!!!!!!!!

Mara disse...

Poder Supremo ao Dourado! Quero ver a cara daqueles tipos quando o Bial anunciar que ele foi esacolhido pela galera da internet (que é o alvo desta edição) para receber o poder supremo. Vão chocar, descascar e piar como galinhas tontas... Odeio injustiça e preconceito! Concordo c/ o que ele disse na festa de quarta-feira, a votação deveria ser da galera do ppv, só assistindo o progama, c/ as edições que melhor convem a produção, não dá p/ saber o que realmente ta rolando na casa.
Força, Dourado! Nós estamos contigo. Não tá morto quem peleia!

Mara disse...

Poder Supremo ao Dourado! Quero ver a cara daqueles tipos quando o Bial anunciar que ele foi escolhido pela galera da internet (que é o alvo desta edição) para receber o poder supremo. Vão chocar, descascar e piar como galinhas tontas... Odeio injustiça e preconceito! Concordo c/ o que ele disse na festa de quarta-feira, a votação deveria ser da galera do ppv. Só assistindo o progama na TV, c/ a edição que melhor convem a produção, não dá p/ saber o que realmente ta rolando na casa.
Força, Dourado! Nós estamos contigo. Não tá morto quem peleia!

Lili disse...

Pelo menos, nesses seis anos, mais pessoas passaram a ter acesso à Internet, o que facilita o fato de não crer somente no que mostra a Globo na edição.

O BBB 10 é DOURADO!

Andréa disse...

Estou torcendo pelo Dourado, ele é a pessoas mais autêntica da casa é merece ganhar essa edição.

Angela disse...

Sei que o boninho é um homem inteligente e consegue ver o ser humano com uma visão tridimencional, pois não é ato que o Dourado foi escolhido para participar novamente do bb10,ele é uma pessoa que tem garra, estamos torcendo por você.

tina disse...

Dourado, a pessoa q nao tem medo de expor oq realmente é. Estou torcendo por ele!

taty disse...

ISSO AI MESTRE,CONTINUA DO JETIO Q VC É,PQ VC VAI LONGEE...

JAH GOSTAVA DE VC NO BBB4,MAIS COM CERTEZA VC VOTOU E VAI FAZER JUSTIÇA GANHANDO ESSE BBB E VENCENDO TODOS OS PRECONCEITOS DE PESSOAS Q FALAM ASSIM: "ELE JAH TEVE SUA CHANCE".

TODO NÓS MERECEMOS UMA SEGUNDA CHANCE,PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAMOS FALANDO DE UMA PESSOA INTEGRA,DE BOM CARATER,ANUTENTICO COM O DOURADO...


DALHE DOURADO!!!