rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DOURADO SEGUE NA LIDERANÇA DE POPULARIDADE

Galera, muitos ontem falaram que a edição queimou nosso Moicano, mas não é o que parece, ele continua liderando as enquetes como preferido do público, como segue abaixo. Vamos continuar nossa torcida e campanha pelo Dourado.

Se vocês souberem de mais alguma enquete, avisem nos comentários, tá?


Popularidade do UOL atualizada



Quem é o favorito para vencer?

Marcelo Dourado (28,39%)
Angélica (16,82%)
Fernanda (12,41%)
Dicesar (9,99%)
Tessália (6,52%)
Elenita (4,10%)
Carlos (4,00%)
Eliéser (3,79%)
Alex (3,68%)
Sérgio (3,68%)
Cláudia (2,10%)
Anamara (2,00%)
Michel (0,95%)
Uilliam (0,84%)
Eliane (0,74%)





Enquete Terra


ENQUETE O GLOBO - BIG BLOG




Enquete Extra




6 comentários:

cecilll disse...

go, Douradooooo

Camila disse...

Go douradooo

Esther Boligan disse...

Ainda que você tenha vários defeitos,cometa alguns erros e,em alguns momentos,seja derrotado pela ansiedade,não há outra pessoa igual a você no palco da vida.Se você não existisse,o universo não seria o mesmo.Diante disso,que seja inesquecível que para o Autor da vida,para muitas pessoas que o conhecem e para mim,você não é mas uma pessoa na multidão.Todos nós consideramos você...
"UM SER HUMANO EXTRAORDINÁRIO,ESPETACULAR E ACIMA DE TUDO,INSUBSTITUÍVEL".
Uma homenagem dessa DOURADÍSSMA que está torcendo muito pra você DOURADO.!!!!! Bjos minha queridíssima Milena Victor!!!!!!!!!!!!!!

Lu disse...

Saiu no site EGO: "Max Porto usou sua página no Twitter para declarar que está na torcida para que Marcelo Dourado vença o “Big Brother Brasil 10”
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1464514-9798,00-MAX+PORTO+TORCE+PARA+QUE+MARCELO+DOURADO+VENCA+O+BBB.html

Go Dourado!

jaque disse...

Fico feliz em saber que não sou a única a torcer pelo Marcelo. Na minha opinião se o jogo acabasse hoje, ele já teria ganhado algo muito maoir que o prêmio. A Admiração de todos aqui fora. Afinal, até eu mesma torcia o nariz pra ele. Ms ele provou ser um guerreiro e reverteu todas as adversidades a favor dele. E com certeza naquela casa não tem ninguem que mereça mais que ele. Aproveito pra deiar registrado aqui minha admiração pelo Dicesar que tem se mostrado um grande parceiro do Dourado.

Jonathas disse...

Acredito que o dourado seja um dos mais merecedores de ganhar este premio do bbb, afinal se analisarmos bem ele é a pessoa que mais é atingida pelo preconceito. Explico, numa época que tanto se fala da defesa dos homossexuais, parece que os mesmos ficam blindados em relação ao preconceito que alguns deles possam ter pelos heterossexuais, e assim eu vejo que o Dourado sofre de preconceito por partes do resto da casa e principalmente pelos homessuais do programa, ja que ele inumeras vezes deixou claro que respeita a opção sexual das pessoas e as trata normalmente e educadamente como qualquer ser humano deve ser tradado, mas deixando claro que pessoalmente não concorda ou não acredita que a homossexualidade seja algo correto, e esta é uma opnião dele e a qual ele tem direito. Sendo assim ele respeita mas não concorda, e ao invés de ter suas ideias e escolhas respeitadas ele é taxado de homofóbico e atacado por não concordar com atitudes homossexuais. Então para mim ele é o alvo do preconceito e um verdadeiro guerreiro por aguentar toda esta pressão que jogam sobre procurando taxa-lo de bruto, porco e homofóbico, acredito que tudo seja o medo pela grane pessoa q ele é e q pode levar este premio. Torço por vc Dourado, aguenta guerreiro.