rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Como diz o Dourado, é Business.

Pensando no que é melhor pro jogo, e para a permanência do Dourado no mesmo, quero dividir com vocês meus pensamentos, para juntos decidirmos o que é melhor para ele, já que esse espaço aqui é para ele.
Gostaria MUITO de defender o Alex, porque o mesmo tem sido o ponto de equilíbrio do Dourado dentro do jogo, com ele Dourado consegue conversar sem ser cobrado. É uma relação MUITO saudável.
Acredito que o melhor para o Dourado é tirar a Angélica, e se nos unirmos, conseguiremos inverter o resultado das enquetes.

Por que votar para Angélica sair? Como diz o Dourado: É business, nada pessoal.

1) A Angélica foi indicada pelo Dourado
2) Agora é a hora de enfraquecer os Coloridos
3) A Angélica se comunica MUITO BEM e é formadora de opinião
4) A Angélica já declarou que irá votar no Dourado na primeira oportunidade
5) Quanto mais tempo a Angélica ficar na casa, mais ela vai se fortalecendo, e será mais difícil rebatê-la mais na frente.
6) A Comunidade Gay é grande, e irá aumentar sua força ativa no BBB, mais para o fim do jogo.
7) Dourado ganha de um paredão contra a Ana Marcela facilmente, mas não ganha da Angélica.

Por outro Lado, A Angélica é uma pessoa humana, e se dará a oportunidade de conhecer mais o Dourado, e as conversas entre eles podem favorecer o Dourado, lhe dando mais oportunidade de se mostrar no jogo, mostrar o seu carater, que tem sido inquestionável. E a Ana Marcela, não dará essa oportunidade ao Dourado, ela é mais dura. Porém, A Ana Angélica não mudará seu voto em relação ao Dourado, continuará nele.
Que tal, vocês darem suas opniões aqui, daí juntos decidimos em quem vamos votar?

Quero lembrar a todos que o Big Brother é um jogo, porém NENHUM jogador deve ser hostilizado, maltratado, e muito menos humilhado. Não gostaria de ver aqui nenhum tipo de termo pejorativo, em relação a qualquer adversário do Dourado no jogo. Lembrem-se que essas pessoas tem família e que sofrem com eles lá dentro e com tudo que lêem sobre eles aqui fora. Então vamos nos colocar no lugar do outro, e julgar os participantes, como jogadores DENTRO do jogo. Atitudes deles lá dentro, e não o que são ou deixam de ser, de onde vem ou pra onde vão. Nosso julgamento aqui é apenas aonde eles ESTÃO.

11 comentários:

Camila disse...

Enquete do IG

Enquete da IG
Quem deve ser eliminado no 2° Paredão?

1. Alex 27% 933 votos

2. Angélica 40% 1371 votos

3. Ana Marcela 32% 1090 votos

Produção Fabiana Canuto disse...

To tirando a Angélica!!!!
é a que mais ameaça o Dou la!
a Ana Marcela pode detestar ele ate o final...mas sai facil...a Angélica NÃO!
e é como disse ja: é bom que tbm enfraquece os coloridos!

ENTÃO FORAAAAAAAAAAAAAAA ANGÉLICA!!!

Nilda-ES disse...

Eu estou votando na Angelica, por todos esses motivos e na comunidade do Marcelo Dourado fecharam tb no nome da Angelica.

Beijos Bruna

Unknown disse...

Bem.. odeio Ana Marcela... mas pensando bem.. a Angélica pode se tornar muito forte por ser lésbica (colorida), então é melhor votar nela!!!

Tô investindo nisso!!!

E como Paloma disse: Ana Marcela sai fácil!!

teacher vanessa disse...

votando em Angélica

teacher vanessa disse...

Sinceramente gostaria mesmo de estar votando em Fernanda menina prepotente.Estava vendo a hora de Dourado perder a cabeça com ela e dona Lia.As duas estão se achando.

Unknown disse...

Sinceramente, acho que vamos perder um aliado para o Dourado: o Alex.
Adotei a campanha contra a Angélica pelo seguinte motivo: pelo blog, pela scully e pela comunidade do Dourado BBB10; mas queria deixar registrado q minha intuição diz q não vamos conseguir tirar nenhum colorido caso ele não vá com o Dourado. Como o Dourado não está no paredão, muita gente não vai votar. A torcida da Tess votando na Marcela (sim, ela tem torcida rs. Alex roda. Mas tento ser positivo e continuar votando, mas perdendo o Alex vou ficar muito desesperançoso com esse BBB10.

MARLI... disse...

Votando na Angélica pra enfraquecer os coloridos e pq ela ñ tem se mostrado interessada no jogo, e sim para campanha GLS...
Em minha opinião BBB ñ é o lugar indicado para defender causas...é pra ganhar um premio...é jogo...ponto!

Camila disse...

Concordo com a Marli...Acho até legal, como consequência da exposição fazer essa defesa, mas não fazer disso a causa do programa!

Sandra disse...

Votando na Angélica!

Camilo disse...

Putz, que post GENIAL.

Em especial, os dois últimos parágrafos.

Simplesmente uma das coisas mais ponderadas e sinceras que já vi escrita na NetBBB.