rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BBB 10: Dourado é amado na vida real e rejeitado no ‘BBB’


Dourado pode até ser detestado lá na casa do “Big Brother Brasil 10”, mas aqui fora ele já é o queridinho no jogo. Enquanto os outros brothers encobrem a rejeição com a desculpa de que “ele já teve a sua chance no ‘BBB 4’”, o lutador se consagra como o atual favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. No site Extra Online, ele sai na frente com 30,8% dos votos do público em disputa pela preferência, seguido de longe por Dicesar (19,1%).

Se na primeira semana de jogo Dourado não tinha a simpatia de ninguém — participantes ou público — o moreno conseguiu virar o jogo na semana passada, ao se fazer de coitadinho e cair no choro, por cauda da rejeição generalizada.
Essa tática já mostrou ser infalível no programa: vide as trajetórias de Bambam (“BBB 1”), Dhomini (“BBB 3”), Jean Willys (“BBB 5”) e Diego Alemão (“BBB 7”), que sempre figuraram no paredão por serem alvo fácil na casa e, por fim, acabaram vencedores.

— Em qualquer história de vida, quando as pessoas são rejeitadas, elas têm dois caminhos: ou sucumbem ou buscam meios de se superar. No caso de Dourado, apesar de não estar acompanhando muito de perto este “BBB”, vejo que é um cara que está aí na batalha e não consegue ser compreendido. Pode ser que ele venha a se superar, vamos ver o que acontece... Ainda está muito no início do jogo — analisa Jean Wyllys.

Rose Porto Alegre, mãe de Dourado, não vê motivo para tamanha rejeição na casa do “Big Brother” e defende a cria:

— Isso se criou simplesmente porque ele é um ex-BBB. Quem são os outros participantes para falar o que ele deve ou não deve fazer? Marcelo é comunicativo, moderno, cabeça aberta.
Para ela, o filhão é ingênuo perto dos outros na casa:
— As pessoas estão ali fazendo tudo para ganhar seus 15 minutos de fama, já Marcelo tem aquele jeitão tranquilo.

Dois lados Dourado pode se chatear com alguns comentários inadequados e implicar com os brothers a qualquer custo, mas tem outro lado. Além de ajudar na cozinha, o fortão não participa de panelinhas, nem faz fofocas pela casa.

Amizade colorida Dicesar, que se sentiu hostilizado por Dourado nos primeiros dias do programa, foi o primeiro a estender a mão ao lutador gaúcho.

Emparedados Enquanto Dourado luta para não entrar no paredão, outros rejeitados pela casa — que se tornaram campeões — foram recordistas nas berlindas. Jean Wyllys, do “BBB 5”, e Diego Alemão, do “BBB 7”, venceram seis paredões antes de levar o prêmio de R$ 1 milhão para casa.
Fonte: Jornal Extra

9 comentários:

cecilll disse...

apesar de achar que a repotér quis debochar, eu só quero dizer:

GO, DOURADOOOOOOOO!


blog muito profissional, parabéns galera. :D

izabela mortari disse...

dourado :: estamos com voce ate o final..
vamo la, que esse BBB é seu!!!
parabens pelo blog galera...
força dourado *-*

Cintia disse...

Disparado, o melhor desse BBB!!!!
Repitam o mantra de 2010: UMA ANO DOURADO PARA 2010. JANELA ABERTA PARA A FELICIDADE 2010, Gilson Chveid Oen, Engenharia Dimensional.
É ISSO AÍ, GALERA!!!

Angéllica ainda em desapego disse...

ABSOLUTAMENTE APEGADAAAAA ADOROOO ELE!!AMOOOOO!!!

Lu disse...

Isso mesmo ano Dourado 2010, é Dourado ganhando o BBB !!!

elton dog john disse...

sinceramente, não acredito que dicesar entenda dourado. ele ta sim, levando proveito dessa suposta "amizade" pq o bial deu enfase no assunto. acho ele muito dissimulado e apenas suporta o nosso dourado pq viu alguma vantagem. faz bem o dourado seguir no jogo dele. ELE ME ENCHE DE ORGULHO!!

Beatriz disse...

Dourado, quando você chorou eu chorei junto. Fiquei triste em ver o julgamento das pessoas, a pressão das pessoas para você mudar. Eles falam o tempo todo em direitos e em aceitar o outro como ele é, mas não aceitam você como você é. Hipócritas. Continue sendo exatamente como você é. Nós que já gostávamos de você no BBB4 continuamos ao seu lado. Não mude. Você é o autêntico no meio de tanta gente igual que pensa que é diferente.

bruno disse...

O Dourado é pura filosofia e inteligência, afinal de contas a AIDS só é transmitida por homossexuais. Tenho orgulho de ser brasileiro como o Dourado, um cara tão educado, que arrota igual um porquinho simpático e adora dar piti quando passa pela cabeça dele que tem uma Diva dentro dele, melhor do que um consolo, ou um cérebro que deve estar em falta no caso dele ... Viva o Dourado!!!!!!!!!

Aliene disse...

Bom, venho aqui expressar minha opinião sobre DOURADO.
Não gostava dele, mesmo sendo gaúcha no outro bbb, e como mudou minha opinião neste bbb e não foi após choro dele não, eu já via a exclusão dele na casa, era explícito. Depois do choro dele, foi demonstrado o quão frágil é o ser humano e ainda mais excluído na sociedade.
Vejo uma certa hipocrisia na casa de muitos, falando de direitos, que não jogam, falando de boas maneiras, falam de preconceitos, mas muitos alí estão sendo preconceituosos com o DOURADO, com o jeito de ser dele. Ele tem manias como muitos aqui fora tem, quem nunca arrotou, quem nunca falou palavrão...enfim quem nunca contou piada de gay, gordo, magro, loira...ou riu disto?!etc...
ALÍ todos estão jogando, e vejo o dourado jogando mas em sua espontaneidade, personalidade forte, desbocado...enfim.
Dourado é um homem batalhador, ele está tentando ser compreendido o que muitas vezes é dificil...pq se expressa de um jeitinho grosso, meio típico aqui do sul...e quão dificil é o conviver com pessoas extremamente diferentes...o bom é que ele foi se inturmando aos poucos e conquistando alguns, uns olhares menos preconceituosos.
Tchê, somos seres humanos, estamos num amadurecimento contínuo...e ele está num aprendizado tbém, este jogo com pessoas é algo que exige paciência pois somos diferentes, cada ser é singular e dourado em sua singularidade chega ser gritante, precisa-se de dissernimento, pensar muito antes de agir e paz de espírito. Tarefa nda fácil.
Gente ABRAÇOOOO!
Bjinhooooo!
Aliene.